ZenFones 3 e 4 começam a receber Android Oreo; veja se o seu está na lista

1 min de leitura
Imagem de: ZenFones 3 e 4 começam a receber Android Oreo; veja se o seu está na lista
Imagem: androidheadlines

A Asus confirmou hoje (29) por meio de seu blog oficial Asus Fanáticos que está liberando a atualização doAndroid Oreo 8.0 para os seus ZenFones 3 e 4. De acordo com a empresa, o novo sistema operacional “traz melhores recursos, mais otimização, segurança e eficiência energética”.

Essa atualização, contudo, está sendo realizada em lotes. Portanto, nem todos os modelos dos ZenFones 3 e 4 vão receber a novidade imediatamente. No momento, apenas os ZenFones 4 com chipsets Snapdragon 660 e 630 entram nessa primeira leva, bem como os ZenFones 3 comuns com telas de 5,5’’ e 5,2’’.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

asusfanaticos

Se você tem algum desses dispositivos e ainda não recebeu uma notificação informando sobre a atualização para o Android Oreo, acesse o menu de configurações e procure a opção “Atualização do sistema”, caso esteja usando uma versão do ZenFone 4. Quem utiliza o ZenFone 3 precisa abrir as configurações, tocar em “Sobre”, bem no fim da lista, e, por fim, escolher “Atualização do sistema”.

Ao aceitar a atualização, o software será baixado em segundo plano, permitindo que você se prepare para realizar a instalação posteriormente. O ideal é que você só faça isso caso tenha bastante carga na bateria ou esteja com um carregador disponível por perto.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.