Stickers podem chegar em breve ao WhatsApp

1 min de leitura
Imagem de: Stickers podem chegar em breve ao WhatsApp

O WhatsApp é o app de mensagens mais usado no mundo e, apesar disso, muitos de seus usuários ainda sentem falta de novidades já antigas em outros aplicativos, como é o caso dos stickers. Contudo, isso deve mudar em breve: um recurso escondido na nova versão Beta do programa para Windows 10 Mobile indica que os adesivos chegarão em breve ao WhatsApp.

Quem descobriu a novidade foi o pessoal do site WABetaInfo, especializado justamente em destrinchar as novas versões de teste do app a fim de antecipar algumas novidades. E, desta vez, a equipe da página encontrou uma possível referência aos stickers na aba em que atualmente é possível navegar entre emojis e GIFs.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Stickers WhatsAppStickers podem chegar em breve no WhatsApp.

A aba de adesivos atualmente conta apenas com dois botões, um para exibir o histórico figurinhas utilizadas recentemente e outro para mostrar aquelas marcadas como favoritas pelo usuário. É provável, porém, que assim como no Telegram e também no Messenger, os stickers apareçam ali agrupados por tema.

Vale lembrar, porém, que aparecer na versão Beta não significa que a novidade está prestes a chegar à versão final do app. De qualquer maneira, a indicação de que os desenvolvedores do WhatsApp cogitam essa possibilidade já é um alento para quem está em busca de mais novidades para conversar com os amigos pelo celular.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.