Entediado? Baixe esses jogos da Microsoft no seu Android

2 min de leitura
Imagem de: Entediado? Baixe esses jogos da Microsoft no seu Android

Microsoft ainda tenta encontrar seu lugar ao sol no mercado de telefonia com o Windows, mas ainda bem que seus programas e apps não são limitados ao seu próprio sistema operacional. Além de Skype, Office, OneDrive e muitos outros, os usuários de Android podem encontrar diversos aplicativos da Microsoft para utilizar em seu smartphone. O legal é que você também pode achar uns jogos legais da gigante de softwares para o seu Android.

Age of Empires: Castle Siege

O clássico Age of Empires foi adaptado do PC para as telas de smartphones e tablets, inclusive as do Android, e não decepciona. Para quem gosta de batalhas épicas e que unem aventura e estratégia, esse jogo pode ser viciante. O jogador escolhe entre as civilizações de Teutões, Bretões ou Kievan Rus e tem a missão de proteger sua área, fortalecer sua defesa, treinar as tropas para eventuais ataques, entre outras atividades. E, se preferir, você pode continuar sua saga no Xbox Live.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Gostaria de poder recrutar guerreiros famosos como Ricardo Coração de Leão, Joana d'Arc ou Saladino? Todos eles estão presentes no Age of Empires e podem se juntar a você durante o progresso no jogo, de acordo com seus avanços e suas conquistas. O jogo é gratuito, mas você pode realizar compras no aplicativo.

Snap Attack

O Snap Attack é como um jogo de tabuleiro em que você precisa construir as palavras a partir de um número limitado de letras e em um curto espaço de tempo. Para quem é familiarizado com jogos populares no EUA, ele é parecido com o famoso Scrabble. Infelizmente, ainda não há opção de jogar o Snap Attack em português, mas é uma boa alternativa de game para seu Android caso você queira praticar idiomas como inglês, espanhol, francês ou italiano. E o melhor: é gratuito.

Wordament

Se você gosta de jogos de palavras, mas prefere que os desafios sejam na língua portuguesa, então experimente instalar o Wordament no seu Android. O torneio permite que os jogadores se desafiem em tempo real encarando milhares de competidores simultaneamente. São diversas formas de se destacar neste jogo: maior número de palavras, encontrar os termos mais longos ou ser o primeiro entre os Aminimigos para obter a melhor pontuação.

O aplicativo está disponível para diversos idiomas, além do português: inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, entre outros. O Wordament pode ser baixado gratuitamente.

Microsoft Solitaire Collection

O Solitaire é uma coleção de jogos de cartas clássicos de PC, velhos conhecidos de quem precisava se divertir offline e sozinho nos anos 90. Entre os jogos estão Klondlike, Spider, Freecell, Tripeaks, Pyramid, além de desafios diários em que você pode ganhar recompensas. O Solitaire é totalmente gratuito para baixar, mas você pode realizar compras no app. Os jogos exibem anúncios, mas nada que interfira na sua experiência.

Que tal dar uma chance para novos (e velhos) jogos para o seu Android?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.