Se você já instalou alguma versão do Windows 10 em seu computador, já deve ter reparado que ele pede alguns dados pessoais do usuário durante o processo, entre eles o seu número de celular. Caso você não se sinta à vontade de informar, basta pular essa parte e continuar com a instalação normal do sistema operacional.

Foi descoberto que o botão de pular essa parte não pode ser visto na tela por uma falha na versão do Windows 10

O problema é que agora, na Build 17063 do Windows 10 que já pode ser acessada por quem faz parte do programa Insider da Microsoft, o processo de instalação do sistema operacional exige – obrigatoriamente – que o usuário insira um número de celular em uma janela que diz “Link your phone and PC” ou “Conecte seu celular e seu PC”.

Não existe nenhuma opção que permita pular essa etapa do processo – pelo menos não visível. Foi descoberto que o botão de pular essa parte não pode ser visto na tela por uma falha na versão do Windows 10, o que continua tornando a instalação impossível sem que você informe seu número pessoal.

a

Certamente essa falha deve ser corrigida muito em breve para que, assim que a versão deixe de ser apenas para membros do programa Insider, tudo esteja certinho para os usuários aproveitarem.

Cupons de desconto TecMundo: