Demorou! HQ finalmente ganha versão para o Android

1 min de leitura
Imagem de: Demorou! HQ finalmente ganha versão para o Android
Imagem: Twitter/HQ Trivia

Desde que foi lançado, o app HQ acabou por chamar uma enorme atenção do público – afinal, o conceito de um game show ao vivo via smartphone foi bastante inteligente e divertido, enquanto os prêmios em dinheiro atraíram centenas de milhares de jogadores. O único problema? Até recentemente, o jogo era uma exclusividade de donos de aparelhos iOS.

A boa notícia é que isso está prestes a mudar. Isso porque a Intermedia Labs (a empresa por trás do app) anunciou recentemente que também iria disponibilizar o app para o Android e, cumprindo sua promessa, já o disponibilizou na Google Play. Infelizmente, o game ainda está em um beta limitado desde o Natal, mas a empresa está trabalhando para trazê-lo ao resto do público pela próxima semana.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para quem não conhece o app, por sua vez, HQ traz um conceito simples. Trazendo um desafio de perguntas e respostas de múltipla escolha, o game ocorre duas vezes ao dia em horários específicos, em que aqueles que falharem nas questões são eliminados; como falamos antes, aliás, os vencedores podem receber prêmios em dinheiro que chegam aos milhares de dólares. Se você se interessou, é só fazer seu registro e ter um pouquinho de paciência.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.