Google Fotos quer ver seus ‘Sorrisos de 2017’ com retrospectiva de selfies

1 min de leitura
Imagem de: Google Fotos quer ver seus ‘Sorrisos de 2017’ com retrospectiva de selfies
Imagem: 9to5Google

Google Fotos está comemorando o fim de 2017 com sua própria retrospectiva personalizada. A novidade, notada pelo site Android Police, consiste em um filme chamado “Sorrisos de 2017”, criado pelo próprio app através de uma seleção automatizada de suas selfies capturadas durante o último ano.

Como tudo isso é apresentado no vídeo? Bem, você provavelmente já deve imaginar: junte um monte de fotos exibidas em transição lenta com uma música de fundo e temos uma montagem de 40 a 60 segundos digna das boas e velhas colagens dos tempos do Windows XP.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Smiles of 2017

A novidade, vale notar, não parece estar disponível para todos, mas aqueles sortudos a terem essa retrospectiva podem encontra-lo entre as novidades do “Assistente” do Google Fotos, como a imagem acima mostra bem. Mesmo assim, em comparação à iniciativa feita pela Google em 2016 com suas montagens trimestrais – que traziam uma proposta bastante semelhante – tudo indica que há um número consideravelmente maior tendo acesso à essa comemoração. Então pode valer a pena dar uma conferida no app.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.