Recurso inédito do WhatsApp chega primeiro ao Windows Phone

1 min de leitura
Imagem de: Recurso inédito do WhatsApp chega primeiro ao Windows Phone

O Windows 10 Mobile (antigamente conhecido como Windows Phone) está fadado à morte, afinal nem a Microsoft pretende lançar atualizações para ele. Contudo, alguns aplicativos bastante populares continuam depositando algumas fichas no SO mobile da MS, como é o caso do WhatsApp. O mensageiro mais usado no mundo acaba de lançar um recurso inédito em sua versão Beta para Windows 10 Mobile.

A novidade se trata da possibilidade de citar, em conversas privadas, mensagens enviadas em grupos abertos. Falando de forma mais clara: quando você recebe uma mensagem em um grupo, pode encaminhá-la como citação a qualquer contato individual, facilitando assim discussões paralelas sobre temas tratados em algum chat coletivo.

O novo recurso funciona para encaminhar uma mensagem para outros usuários quanto para responder privadamente o próprio remetente original da mensagem.

WhatsApp

Por enquanto, este novo recurso está disponível apenas para Windows 10 Mobile, mas é provável que ele chegue às demais plataformas em breve. A versão 2.17.342.0 do WhatsApp para a versão portátil do sistema operacional da Microsoft conta ainad com um novo visual para a tela de ligação, como você pode conferir aqui embaixo:

WhatsApp

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.