Se você tinha ficado com inveja do Google Daydream mesmo tendo um poderoso headset de realidade virtual só porque a plataforma da Google tem acesso ao YouTube VR, saiba que isso não é mais um problema – ao menos se você tem um HTC Vive. Isso porque a empresa acaba de disponibilizar seu app de vídeos no Steam VR do acessório, e ele, inclusive, já pode ser baixado.

Antes que você se anime demais com a novidade, avisamos que você pode ter um bocado de problemas para fazer a ferramenta funcionar, por enquanto. Segundo relatos de vários membros do fórum do Steam, diversas pessoas estão sofrendo com crashes do aplicativo no momento em que ele é executado. A boa notícia é que membros do time de desenvolvimento do software já afirmaram estar trabalhando para resolver isso.

É claro que isso não é completamente inesperado, visto que o aplicativo chegou à loja da Valve em acesso antecipado, então espere um bom número de tropeços da parte do software até ele chegar à versão final. Vamos torcer apenas que os próximos ao menos nos deixem assistir alguns vídeos.

Cupons de desconto TecMundo: