Melhores Jogos para Celular de 2017

4 min de leitura
Imagem de: Melhores Jogos para Celular de 2017

Bem-vindos, fãs do Baixaki! Perceberam algo um pouquinho diferente? Pois é. Comemorando o fim do ano, resolvemos trazer um Melhores Apps focado não no que conseguiu a atenção do público do nosso site pela última semana, e sim dos jogos que bombaram em todo o período de 2017.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A esse ponto, é claro, você provavelmente já sabe o que tem que fazer. Abriu nosso app oficial para baixar os jogos que mais gostou? Então é só continuar conosco para conferir a lista:

1. The Sims Mobile

Plataformas: Android / iOS

Com um nome desses, The Sims Mobile praticamente despensa apresentações. Assim como na série original, seu objetivo no game é simplesmente criar seu próprio sim e viver seu dia a dia, trabalhando para conseguir recursos, expandir sua casa, comprar novos móveis, fazer festas... Enfim, a vida é sua para escolher o que fazer nessa versão mobile que não deixa nada a dever para a franquia de PC.

2. Super Mario Run

Super Mario Run

Plataformas: Android / iOS

Obviamente, o famoso mascote da Nintendo não poderia ficar de fora da lista. Em sua primeira aparição no mundo mobile, Super Mario Run simplifica a jogatina de plataforma e coloca Mario para seguir automaticamente pela fase. Seu trabalho, por sua vez, é calcular cada salto feito por ele com precisão, seja para desviar de inimigos, desviar de obstáculos ou alcançar áreas secretas dos níveis.

3. CATS: Crash Arena Turbo Stars

CATS: Crash Arena Turbo Stars

Plataformas: Android / iOS

Uma das maiores surpresas do ano, Crash Arena Turbo Stars é um game simples, mas extremamente divertido, que coloca você para criar robôs de batalha. Seu desafio no app é criar o melhor autômato de combate possível, com rodas, canhões, serras e várias outras armas. Mas é melhor pensar bem antes de leva-lo pra arena, já que você não tem controle dele dentro das disputas.

4. Yu-Gi-Oh! Duel Links

Yu-Gi-Oh! Duel Links

Plataformas: Android / iOS

É claro que um dos maiores card games do mundo não poderia ficar de fora depois de finalmente ganhar uma versão online. Embora trazendo uma versão simplificada do jogo original, Yu-Gi-Oh! Duel Links ainda traz o mesmo desafio de montar seu baralho de monstros mais poderoso possível em duelos contra outros jogadores. O destaque fica para a chance de escolher diferentes personagens do anime para controlar, cada um com habilidades exclusivas.

5. Last Day on Earth: Survival

Last Day on Earth: Survival

Plataformas: Android / iOS

Last Day on Earth traz um desafio e tanto para quem gosta de jogos de sobrevivência multiplayer. Jogando em conjunto de outros jogadores espalhados pelo mundo, seu trabalho é andar pelos restos de um apocalipse zumbi para coletar recursos e construir armas e defesas para seu abrigo. Depois, claro, é fazer o possível para se proteger os ataques dos mortos-vivos.

6. PES 2018 Pro Evolution Soccer

PES 2018

Plataformas: Android / iOS

Achou que um pouco do bom e velho futebol poderia ficar de fora? Sem chance. PES 2018 traz tudo o que os fãs do esporte favorito dos brasileiros poderia querer, incluindo os tão amados jogadores reais de alguns dos principais clubes do mundo. Isso sem falar, claro, nos controles melhorados para a jogatina em celulares, que otimiza os comandos de toque.

7. Shadowmatic

Plataformas: Android / iOS

Fãs de puzzles, preparem-se para se viciar com Shadowmatic. O game traz uma proposta simples, em que você deve girar peças para criar sombras de formas específicas. Parece fácil até você começar a ter que lidar com múltiplas peças com formatos incrivelmente complexos –o que só torna cada fase mais viciante, temos que admitir.

8. Bubble Witch 3 Saga

Plataformas: Android / iOS

A bruxinha Stella voltou com muito estilo no terceiro capítulo de Bubble Witch Saga. A proposta ainda é a mesma, em que você deve controlar disparos precisos de esferas coloridas para fazer combinações no topo da tela que geram pontos. Mas agora temos muito mais fases com cenários ainda mais complexos do que você já havia encontrado antes, então boa sorte tentando passar de todas elas.

9. Gangstar New Orleans

Plataformas: Android / iOS

Conhecida por muitos como o “GTA mobile”, Gangstar New Orleans coloca o jogador em uma Nova Orleans tomada por uma disputa de gangues – e você obviamente quer ficar no topo dessa briga. Então para vencer os outros chefões do submundo vale tudo, de roubar carros e armas a participar de missões mirabolantes para acabar com organizações inteiras ou até usar um pouquinho de magia negra para aumentar suas chances.

10. Injustice 2

Injustice 2

Plataformas: Android / iOS

Não podíamos fechar nosso especial de games sem mais um nome de peso, é claro. Por isso, trazemos nada menos do que Injustice 2, a continuação do aclamadíssimo jogo de luta com heróis e vilões dos quadrinhos da DC. Além de ter controles adaptados para a jogatina de toque, o novo capítulo da série traz a possibilidade de equipar seus personagens com novas armaduras, que mudam bastante os poderes e atributos dos lutadores.

.....

O nosso Melhores Apps de hoje pode ter acabado, mas ainda temos mais uma edição especial do quadro para você na próxima semana. Então não se esqueça de ficar atento ao Baixaki e ao TecMundo para ver quais foram os melhores apps utilitários do ano para comemorar o fim de 2017. Nos vemos em breve!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.