Descubra como recuperar mensagens que foram apagadas no WhatsApp

1 min de leitura
Imagem de: Descubra como recuperar mensagens que foram apagadas no WhatsApp

WhatsApp Messenger é um aplicativo disponível para dispositivos móveis que permite a troca de mensagens instantâneas, chamadas de vídeo em tamanho real, compartilhamento de imagens, vídeos ou documentos e até conversas em grupo, com mais de 200 pessoas! O app foi lançado em 2009 e em 2014 foi comprado por Mark Zuckerberg, o criador do Facebook.

WhatsApp já atingiu mais de 1 bilhão de usuários, sendo que desses, 120 milhões se encontram no Brasil. Os usuários dizem preferir o aplicativo em virtude da praticidade, dos benefícios, da segurança feita através de dados criptografados e, principalmente, da populariedade.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Com cerca de 1,6 bilhão de usuários, um número que vem crescendo consideravelmente, o WhatsApp precisa constantemente inovar em suas atualizações para manter esses usuários interessados em continuar com seus serviços.

A mais recente atualização do aplicativo permite que o usuário apague as mensagens que enviou, tanto no seu celular quanto no de quem recebeu. A partir disso, muitos usuários brasileiros, descontentes, começaram a buscar maneiras de recuperar e ler essas mensagens.

Saiba como recuperar as mensagens deletadas do WhatsApp com o WA Delete for Everyone

O WA Delete for Everyone é um aplicativo disponível na Play Store para aparelhos Android e oferece uma solução para recuperar as mensagens deletadas do WhatsApp.

1

Esse aplicativo funciona a partir de um bug encontrado no WhatsApp, que permite recuperar a mensagem deletada a partir do armazenamento das mensagens no próprio WA Delete for Everyone. Então, se você não se sente confortável tendo suas mensagens armazenadas por terceiros, é melhor não fazer o download e a instalação desse aplicativo.

1 - Faça o download através da Play Store.

2 - Será aberta uma aba com os avisos sobre o funcionamento dele; nela selecione "Concorde e Continue".

3 - O próximo passo é permitir que o aplicativo tenha acesso às notificações, selecionando "Enable Permission" e fazendo o mesmo nas configurações do aparelho celular.

2

4 - Depois de permitido o acesso, o WA Delete for Everyone já começa a armazenar mensagens, até 200 na versão gratuita segundo as definições escolhidas pelo usuário, e a mostrar quais mensagens foram recebidas, incluindo as que foram deletadas. O aplicativo mostra somente as mensagens deletadas que ainda não tenham sido lidas pelo usuário; após a leitura, o aplicativo não consegue recuperar as mensagens do WhatsApp.

3

O WA Delete for Everyone está disponível para dispositivos com Android 4.4 ou superior.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.