Esquemão! Spotify lança plano anual para aliviar o bolso dos usuários

1 min de leitura
Imagem de: Esquemão! Spotify lança plano anual para aliviar o bolso dos usuários

Se você ainda não é assinante premium do Spotify – o que possibilita ouvir as músicas na ordem que você desejar e baixar canções para ouvir offline no seu smartphone –, a plataforma de streaming musical está com uma promoção que vai facilitar nossas vidas e aliviar para nossos bolsos.

Quem assinar o plano premium até o dia 31 de dezembro de 2017 e fizer o pagamento anual de uma vez, vai pagar R$ 169,00, o equivalente a 10 meses de mensalidade do Spotify (R$ 16,90) para desfrutar por um ano das vantagens do plano pago da plataforma. Vale lembrar que ao final do período de 12 meses, o usuário volta a pagar normalmente o valor vigente da mensalidade do serviço.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

spotify

Melhores opções

Caso cancele a assinatura durante esse período, você volta a desfrutar apenas dos serviços gratuitos do Spotify sem o direito de reembolsos

Entra as vantagens em ter uma conta prêmio estão a possibilidade de baixar as músicas para o armazenamento interno do seu smartphone para ouvi-las onde você quiser, a remoção dos anúncios publicitários da plataforma, o acesso a qualquer música disponibilizada no Spotify e a possibilidade de pular as faixas quantas vezes quiser e escutá-las na ordem que você achar melhor.

Ao pagar o valor completo da anuidade, você vai ter 12 meses disponíveis de serviço e, caso cancele a assinatura durante esse período, você volta a desfrutar apenas dos serviços gratuitos do Spotify sem o direito de reembolsos – a não ser que o cancelamento seja feito nos primeiros 14 dias. Porém, se você decidir mudar o seu tipo de conta, o valor pago será revertido para essa categoria e utilizado como crédito para ela.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.