Melhores Apps da Semana para Celular: 01/12/2017

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 01/12/2017

Sejam bem-vindos a uma nova edição do Melhores Apps, o quadro que traz tudo o que surgiu de melhor no mundo de aplicativos e jogos dentro do Baixaki pela última semana. Quem conhece já sabe bem o que esperar: abra nosso app oficial, confira todas as dicas que temos para você e faça o download daqueles que mais te agradaram.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Está pronto? Então vamos para a lista:

1. Candy Selfie Camera

Candy Selfie Camera

Plataformas: Android / iOS

Se você está em busca de dar uma melhorada em suas selfies, a Candy Selfie Camera promete ajudar. Trazendo funções parecidas com as que você encontra no Instagram e Snapchat, este app permite não apenas a captura de fotos, como também a adição de efeitos, filtros, stickers, planos de fundo especiais e outras brincadeiras. Junte a isso um software de reconhecimento facial avançado e temos um poderoso app para suas imagens.

2. KMPlayer VR

KMPlayer VR

Plataformas: Android

Já quem gosta de ver vídeos em realidade virtual vai gostar do novo aplicativo da KMPlayer. Isso porque o KMPlayer VR traz uma coleção de gravações e animações para serem vistos tanto com a ajuda de um dispositivo VR quanto usando o modo de visualização em 360°. É só encontrar um vídeo interessante dentro dos destaques do aplicativo e começar a assistir.

3. Vizmato

Vizmato

Plataformas: Android / iOS

Precisando de um aplicativo poderoso para editar aqueles belos vídeos que você gravou diretamente do smartphone? Então o Vizmato pode ser a solução, já que o software conta com ferramentas para torna-lo tão bom quanto aplicativos de edição profissionais. São mais de 40 efeitos, 20 filtros e 30 músicas para você usar nos seus projetos, entra várias outras opções para compor suas produções.

4. Photomyne

Photomyne

Plataformas: Android / iOS

Photomyne é um serviço simples e sem complicações para ajudar quem quer preservar suas fotos físicas online. Basicamente, ele permite a digitalização de imagens através de sua câmera, para que você até mesmo crie seus álbuns. É importante apenas avisar que, embora seja um app grátis no Android, o programa é pago no iOS e tem um serviço de assinatura que adiciona várias vantagens para guardar suas fotos.

5. McDonald’s App

McDonald's App

Plataformas: Android / iOS

Fechamos nossos utilitários do dia com o app perfeito para quem adora fazer um lanchinho na famosa marca dos Arcos Dourados. Basicamente, o aplicativo oficial do McDonald’s inclui não apenas dicas de novos hambúrgueres e promoções disponíveis, como também traz cupons com descontos exclusivos na compra de certos lanches.

6. Sonic Forces: Speed Battle

Sonic Forces: Speed Battle

Plataformas: Android / iOS

O primeiro jogo de hoje traz um nome famosíssimo no mundo dos games. Em Sonic Forces: Speed Battle, você deve travar uma disputa de velocidade contra outros jogadores, desviando de obstáculos e usando poderes e itens coletados no caminho para atacar seu inimigo. Vale notar que cada corrida garante moedas que podem ser trocadas por novos personagens que contam com habilidades únicas.

7. Shadow Fight 3

Shadow Fight 3

Plataformas: Android / iOS

Shadow Fight 3 é um game feito para quem busca embates estilosos. Seguindo o clássico estilo dos jogos de luta em vista lateral, o jogo desafia você a criar combos de socos, chutes, golpes especiais e ataques com armas para vencer seu adversário. O principal destaque, no entanto, fica para o visual de cair o queixo do app.

8. A Lenda de Skyfish Zero

A Lenda de Skyfish Zero

Plataformas: Android / iOS

A Lenda de Skyfish Zero é um jogo independente brasileiro que coloca o jogador na pele da heroína Ganchinho Vermelho em uma jornada para salvar a bondosa baleia Moonwhale do monstro Skyfish. Nessa jornada, nossa personagem deve enfrentar inimigos aos montes em combates, além de resolver puzzles complexos em cenários 2D incrivelmente detalhados. Fãs de The Legend of Zelda têm um prato cheio pela frente.

9. Wild West: New Frontier

Wild West: New Frontier

Plataformas: Android / iOS

Pensando em investir em um novo jogo do estilo tycoon? Então Wild West: New Frontier é uma opção e tanto. Quem conhece o gênero sabe o que esperar: construa sua fazenda, faça suas plantações, crie gado e venda tudo para conseguir dinheiro para expandir sua estrutura. Mas o que torna esse app tão interessante é seu visual 3D, que não apenas é muito bem feito, como raro para o gênero.

10. Survivor Royale

Survivor Royale

Plataformas: Android / iOS

Você já pensou em como seria ter o aclamado Playerunknown’s Battlegrounds no seu smartphone? Pois não precisa ficar se perguntando muito mais. Survivor Royale traz a mesma experiência do game para seu celular, com uma batalha frenética entre até 100 jogadores em uma ilha. O desafio? Conseguir recursos e armas para tentar sobreviver aos inimigos.

.....

Pois bem, chegamos ao fim de mais uma de nossas listas semanais. Mas não se preocupe, porque em breve teremos novas sugestões fresquinhas; então não se esqueça de ficar de olho no Baixaki e no TecMundo para mais dicas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.