Estamos na era das selfies e dos filtros de fotos nos smartphones, que dão uma cara mais interessante para nossas fotos que serão compartilhadas com amigos ou nas redes sociais. E se você já anda um pouco cansado dos mesmos filtros de sempre, Candy Selfie Camera é uma ótima alternativa.

Desenvolvido pela empresa chinesa de tecnologia mobile Hawk Internet, o app, disponível para Android e iOS, traz diversos recursos, como reconhecimento facial, filmagem e edição de fotos, com vários níveis de "embelezador". O destaque fica por conta dos mais de 100 tipos de filtros e adesivos animados, que tornam as selfies mais divertidas e bonitas. 

Candy Selfie Camera conta com recurso de temporizador para que o usuário encontre a melhor posição para a selfie. Também é possível ajustar a proporção, permitindo capturar fotos de 1:1, 3:4 ou tela inteira. Pouca luz? O app resolve com o recurso de ajuste de brilho, permitindo tirar fotos até mesmo em ambientes escuros.  Depois de editadas, as fotos podem ser compartilhadas em qualquer rede social com apenas um toque.

filtros

Selfies por toda parte

As selfies são febre no mundo todo e no Brasil não é diferente

Uma pesquisa realizada pela Antennas, em 2015, já revelava que o estilo selfie havia conquistado?90% dos brasileiros. Hoje, com a crescente popularização das ferramentas de compartilhamento de fotos e momentos, além dos smartphones, que chegam cada vez mais tecnológicos ao mercado, as selfies se tornaram parte do dia a dia das pessoas.

“As selfies são febre no mundo todo e no Brasil não é diferente. Enxergamos aqui um enorme potencial de mercado, tanto para o aplicativo Candy Selfie Camera, quanto para outras aplicações mobile que temos, já que o brasileiro é aficionado por novidades e tecnologias”, explica Liang Sun, CEO da Hawk Internet.

Para baixar o Candy Selfie Camera para Android, clique neste link. Para iOS, clique aqui.

Cupons de desconto TecMundo: