Logo você também poderá responder mensagens pelas notificações do Chrome OS

1 min de leitura
Imagem de: Logo você também poderá responder mensagens pelas notificações do Chrome OS
Imagem: Google

Quem usa aparelhos Android provavelmente sabe que há anos a plataforma conta com a possibilidade de responder mensagens enviadas a você diretamente pelas notificações da plataforma. Já para aqueles que ficaram sabendo disso só agora, a ideia é simples: basta abrir suas notificações, selecionar uma mensagem para abrir as opções e clicar na opção “Responder”.

Parece fácil, não acham? E também é bastante rápido de usar, de fato. Mesmo assim, a Google, por algum motivo, não quis nos fazer o favor de trazer a ferramenta para o Chrome OS, mas isso finalmente está para mudar, pois a build de testes mais recente do SO trouxe o sistema de respostas nas notificações.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Antes que você fique animado demais, é importante frisar que não estamos falando de uma atualização completa. Logo, como muitos já devem esperar, a novidade está longe de completa: segundo a própria Google, as animações e até mesmo o botão de “Enviar” ainda não estão funcionando. Mesmo assim, ao menos sabemos que isso está nos planos da companhia; é só ter um pouquinho mais de paciência e aguardar mais algumas semanas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.