Google Maps está prestes a receber algumas mudanças pequenas, mas muito bem-vindas, em sua interface. Em um anúncio oficial, a empresa revelou que seus planos para o app incluem uma mudança considerável na paleta de cores usadas para identificar ícones de pontos de interesse, como cafés, lojas, restaurantes e afins.

Além disso, a mudança também trouxe ícones novos para a plataforma, em uma alteração que visa categorizar e facilitar sua vida na hora de buscar itens específicos. A interface também está com algumas pequenas alterações, como você pode conferir nas imagens logo abaixo, mas não chega a ser nada que altere a experiência drasticamente.

Interface nova do Google Maps

Ficou animado com as novidades? Felizmente, não vai ser preciso esperar muito para aproveitar todas elas, já que a empresa planeja disponibilizar essa nova interface para todos os produtos da empresa que utilizam o Google Maps – o que inclui serviços como os Googles Assistente, Search, Earth e Android Auto. Até mesmo apps que trabalham com a API da plataforma devem ser afetados, então é só ter um pouco de paciência.

Cupons de desconto TecMundo: