Google Maps vai ganhar mudança de interface em breve

1 min de leitura
Imagem de: Google Maps vai ganhar mudança de interface em breve

Google Maps está prestes a receber algumas mudanças pequenas, mas muito bem-vindas, em sua interface. Em um anúncio oficial, a empresa revelou que seus planos para o app incluem uma mudança considerável na paleta de cores usadas para identificar ícones de pontos de interesse, como cafés, lojas, restaurantes e afins.

Além disso, a mudança também trouxe ícones novos para a plataforma, em uma alteração que visa categorizar e facilitar sua vida na hora de buscar itens específicos. A interface também está com algumas pequenas alterações, como você pode conferir nas imagens logo abaixo, mas não chega a ser nada que altere a experiência drasticamente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Interface nova do Google Maps

Ficou animado com as novidades? Felizmente, não vai ser preciso esperar muito para aproveitar todas elas, já que a empresa planeja disponibilizar essa nova interface para todos os produtos da empresa que utilizam o Google Maps – o que inclui serviços como os Googles Assistente, Search, Earth e Android Auto. Até mesmo apps que trabalham com a API da plataforma devem ser afetados, então é só ter um pouco de paciência.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.