Melhores Apps da Semana para Celular: 03/11/2017

4 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 03/11/2017

Olá fãs do Baixaki! Acaba de chegar mais uma edição fresquinha do Melhores Apps, trazendo nossos aplicativos e jogos de maior sucesso em nosso site na última semana para você aproveitar nesse feriado. Então é só conferir a lista e usar nosso app oficial para saber mais do que gostou – e, claro, baixar os programas que mais gostou.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. Microsoft Edge Preview

Microsoft Edge Preview

Plataformas: Android

Começamos nossa lista com a versão mobile do poderoso navegador da Microsoft. O app já ganha pontos por trazer várias das qualidades únicas do programa, como o espaço de leitura e a função de anotações. Mas o principal destaque do app fica para sua capacidade de mover conteúdo livremente de seu dispositivo móvel para o PC, para facilitar a vida de quem trabalha em ambas as plataformas.

2. Norton Clean

Norton Clean

Plataformas: Android

Seguimos para um app que traz o selo de uma marca bastante elogiada no mercado de softwares. Em resumo, o Norton Clean facilita sua vida na hora de dar aquela otimizada no celular. Primeiro, ele limpa o espaço ocupado por arquivos desnecessários, e depois disso, ele ainda libera a memória fechando apps que estão trabalhando no fundo do sistema.

3. Bright TODO

Bright TODO

Plataformas: Android

Bright TODO é uma ferramenta feita para ajudar na organização de suas tarefas no dia a dia, criando notas e lembretes de eventos importantes. A diferença do app é que ele combina esse elemento com um calendário inteligente, para que você defina prazos para resolver cada assunto. Mas o mais interessante é que você pode criar listas diárias, semanais, mensais e anuais, que são repostas automaticamente para facilitar todo o processo ainda mais.

4. Lawnchair Launcher

Lawnchair Launcher

Plataformas: Android

Já o Lawnchair Launcher oferece a você a chance de dar aquela atualizada no visual de seu aparelho mesmo sem ter um smartphone de ponta. Isso porque essa ferramenta transforma a interface do seu celular em uma cópia quase perfeita daquela vista na linha Google Pixel 2. Não limitada a simular o visual do Android Oreo “puro”, ele ainda inclui vários ícones, menus, botões e outras vantagens normalmente exclusivas do sistema operacional.

5. Goose VPN

Goose VPN

Plataformas: Android / iOS

Pelo nome, você provavelmente já sabe o que esperar do último utilitário da nossa lista. Isso porque o Goose VPN utiliza um sistema de servidores virtuais privados para garantir que você se conecte à internet simulando estar em outro país. Assim, você não apenas tem acesso a conteúdos restritos por região, como também ganha uma dose extra de proteção de seus dados.

6. Game of Thrones: Conquest

Plataformas: Android / iOS

Carregando o nome de uma das séries mais famosas dos últimos anos, Game of Thrones: Conquest é um jogo de estratégia que permite a você criar seu próprio reino. Com a possibilidade de ganhar como aliados vários dos personagens mais adorados da série, seu trabalho é erguer sua própria casa e criar seu exército. Depois é só comandar suas tropas para batalhas contra o computador ou outros jogadores para expandir seu território.

7. Ben 10 - Experiência Alien

Ben 10: Experiência Alienígena

Plataformas: Android / iOS

Se você já sonhou em ter um Omnitrix e sair brigando com alienígenas malignos, saiba que trazemos ótimas notícias. O game Ben 10 - Experiência Alien dá a você a chance de virar vários aliens da animação, como Diamante, Chama, Insectoide e Quatro Braços, com a ajuda de um filtro de câmera 3D. Além disso, ele ainda traz um minigame de realidade aumentada, para desafiar seus reflexos e sua mira ao enfrentar drones inimigos.

8. Arena of Valor

Plataformas: Android / iOS

Fãs de MOBAs, preparem-se para mais um jogo no maior estilo de League of Legends com Arena of Valor. A ideia você já conhece: escolha seu personagem entre dezenas de opções de guerreiros, magos e todo o tipo de herói, junte-se a um time de até cinco jogadores e caia no bom e velho PVP online. Um dos bônus fica para a presença de vários personagens icônicos da DC, como Batman, Superman, Mulher-Maravilha e até o Coringa.

9. Corra, Paddington

Corra, Paddington

Plataformas: Android / iOS

Indo para um jogo mais simples, mas não menos divertido, temos Corra, Paddington, um corredor infinito em que você controla um urso de roupas em uma correria por Londres. Quem conhece o gênero já sabe o que esperar, pois é só usar comandos de toque na tela para alternar entre as pistas e desviar dos obstáculos.

10. Terra Tank

Terra Tank

Plataformas: Android

O último jogo do dia traz uma proposta simples, mas divertida. Em Terra Tank, você controla um tanque de guerra digno de ficção científica e deve guia-lo por missões de reconhecimento e coleta de recursos em um planeta misterioso. Isso seria fácil, claro, se o mapa não estivesse cheio de monstros, então fica para você o desafio de cumprir seus objetivos enquanto manda bala em todos os aliens que se aproximam.

.....

Nossa lista da vez acaba de chegar ao fim, mas não se preocupe porque teremos mais dicas para a próxima semana. Então não deixe de ficar atento ao Baixaki e ao TecMundo para mais de nossas sugestões.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.