Microsoft revelou em uma postagem em seu blog oficial que os recursos do Outlook.com Premium devem ser passados para sua versão do Office 365. Isso inclui um sistema de segurança mais avançado – contra phishingmalwares –, acesso via web sem a exibição de publicidade, maior espaço de armazenamento de dados e outras vantagens.

O serviço de produtividade por assinatura da Microsoft parece realmente ser um dos grandes focos da empresa agora

Assim, apesar do serviço do Outlook.com continuar funcionando para quem ainda é assinante do produto, novos associados não serão mais aceitos pela Microsoft, que quer reunir tudo direto no Office 365. Esses benefícios são ativados automaticamente para todos os assinantes do Office 365 que possuem um email do Outlook.com. Os endereços de email do Outlook.com possuem as seguintes terminações: @outlook.com, @hotmail.com, @live.com e @msn.com.

Daqui a pouco

Segundo o anúncio, ainda deve demorar algumas semanas para que os recursos sejam transferidos para o Outlook do Office 365. Nesse caso, você pode continuar usando normalmente a versão premium até que as ferramentas que você precisa estejam disponibilizadas no pacote.

O serviço de produtividade por assinatura da Microsoft parece realmente ser um dos grandes focos da empresa agora e deve centralizar boa parte dos esforços da companhia em termos de software, afinal, o pacote Office sempre esteve em toda parte – e agora vai estar de maneira mais onipresente ainda.

Cupons de desconto TecMundo: