Snapchat tem experiência em realidade aumentada com “Stranger Things 2”

1 min de leitura
Imagem de: Snapchat tem experiência em realidade aumentada com “Stranger Things 2”

Netflix acabou de liberar a segunda temporada da série “Stranger Things”, sucesso no mundo todo. Aproveitando a proximidade do Halloween e entrando no clima do sinistro seriado, o Snapchat fez uma parceria com a plataforma de streaming de vídeos e lançou um filtro de realidade aumentada que leval os usuários para dentro da assustadora casa de Joyce Byers.

Acessando o aplicativo do Snapchat, você pode visualizar o interior do cenário de “Stranger Things” e interagir com os elementos exibidos, que revelam segredos interessantes ao serem tocados. Também dá para encarar – caso você tenha coragem – o misterioso e obscuro Mundo Invertido, só é bom tomar cuidado para conseguir escapar de lá depois.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além desses filtros imersivos, alguns efeitos divertidos inspirados na série podem ser usados, como o icônico sangue que sai do nariz da personagem Eleven (ou Onze) sempre que ela faz uso de seus poderes parapsicológicos. Um simples levantar de sobrancelhas pode trazer as trevas do Mundo Invertido para o seu redor, além de muitas outras diversões.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.