Melhores Apps da Semana para Celular: 27/10/2017

4 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 27/10/2017

Bem-vindos, fãs do Baixaki. Está na hora de uma nova edição do Melhores Apps. No nosso quadro, trazemos uma seleção com os apps e games mais baixados pelo público na última semana. Antes de começarmos, não esqueça de usar nosso app oficial para saber mais de cada app e fazer o download dos que mais gostou.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. InShot

InShot

Plataformas: Android / iOS

Para começar, trazemos uma das categorias favoritas do público. Com o InShot, você pode fazer edições de vídeo para adicionar músicas e cortar aquelas partes que não ficaram perfeitas. Ainda há como juntar múltiplos arquivos para criar sua própria montagem, com direito a filtros, textos e até adesivos. Sua criatividade é o limite.

2. Gifit

Gifit

Plataformas: Android

Prefere fazer seus amigos rirem com GIFs e memes? Então o Gifit é para você. Através dessa ferramenta extremamente simples, você tem fácil acesso a uma tonelada de GIFs, curtas animados, e outras zoeiras para mandar para os amigos, seja por WhatsApp  ou outros aplicativos sociais. É só escolher algo que gostar e compartilhar com seus contatos.

3. 4Move

4Move

Plataformas: Android / iOS

4Move vem para ser mais um aplicativo de caronas compartilhadas como 99Pop, Uber e Cabify. A diferença do app é que ele traz um toque de jogatina, em que os passageiros e motoristas ganham pontos conforme viajam pela cidade. Esses pontos, por sua vez, podem ser trocados por prêmios em dinheiro, celulares e até mesmo viagens.

Só vale avisar que o app ainda está funcionando com base em convites, então você vai precisar que um amigo que já participa da brincadeira envie o acesso ao aplicativo. Além disso, o app só está disponível em algumas regiões do país, então não se surpreenda se o aplicativo não puder ser usado em sua cidade.

4. Keepsafe VPN

Keepsafe VPN

Plataformas: Android / iOS

Keepsafe VPN é mais uma poderosa opção para quem quer navegar pela internet com privacidade. Quando ativado, o app usa servidores especiais para mudar sua localização e criptografar sua atividade, protegendo de terceiros que queiram roubar seus dados. Mas o melhor é que não é necessário nem mesmo ativá-lo, já que depois de configurado, o aplicativo entra em ação sozinho sempre que você se conecta a um ponto de acesso público.

5. Nota - Bloco de Anotações

Nota Bloco de Anotações

Plataformas: Android

Nota - Bloco de Anotações praticamente dispensa explicações, consistindo em um enorme espaço para criar lembretes virtuais. Você ainda pode personalizar o visual das anotações, colocando cor, título, alarmes, rótulos e até listas, além de colocar notas especiais para locais como sua casa e trabalho. E ele ainda traz um widget para quem não quer nem mesmo abrir o aplicativo para checar suas notas.

6. DigimonLinks

DigimonLinks

Plataformas: Android / iOS

Que tal ter sua própria fazenda de monstrinhos digitais? Isso é o que o app DigimonLinks vem oferecer. No app que comemora os 20 anos da série, você pode construir casas, locais para treino, plantações e tudo o que é necessário para criar, cuidar, treinar e evoluir seus digimons. Depois é só levar seu time para cair na porrada com vários inimigos em batalhas 3D.

7. Into the Dead 2

Into the Dead 2

Plataformas: Android / iOS

Fãs do bom e velho apocalipse zumbi, preparem-se para encontrar muita tensão e desafio em Into the Dead 2. No papel de um simples caminhoneiro em meio a um desastre de mortos-vivos, seu desafio é conseguir passar pelas hordas cheias de zumbis com poderes bizarros em 60 estágios diferentes. Seja usando armas de fogo, derrubando tudo pelo caminho com veículos ou até simplesmente correndo, o que importa é sair vivo.

8. NHL SuperCard 2K18

NHL SuperCard 2K18

Plataformas: Android / iOS

Já para os amantes do esporte, temos nada menos do que NHL SuperCard 2K18. O game permite que você colecione cartas dos mais famosos jogadores de hóquei no gelo dos times norte-americanos, e coloque eles para “batalhar” em disputas multiplayer no estilo de jogos como Hearthstone, Magic e Gwent. Aqui ter uma boa estratégia (e um bocado de sorte) é o que conta.

9. Galaxy Attack: Alien Shooter

Galaxy Attack: Alien Shooter

Plataformas: Android / iOS

Seguindo para um jogo com cara nostálgica, Galaxy Attack é um daqueles shooters de navinha em que você deve enfrentar hordas e mais hordas de naves inimigas, além de enormes chefões. Mas é bom não achar que ele é fácil só por sua simplicidade: para sobreviver, você deve evitar ondas absurdas de ataques e chuvas de balas que vão entupir cada canto da tela do seu celular. Boa sorte saindo vivo dessa.

10. Office Space: Idle Profits

Office Space: Idle Profits

Plataformas: Android / iOS

Fechamos nossa seleção com Office Space, um clicker que coloca você no papel de um especialista em TI frustrado em busca de alguns centavinhos a mais para sua conta. Seu objetivo é simplesmente instalar vírus nas máquinas de cada andar da companhia para roubar dinheiro de sua empresa e ganhar cada vez mais, conseguindo então cúmplices que podem ajudá-lo a aumentar seus lucros.

.....

Esperamos que você tenha gostado da lista dessa semana. Se você achou que faltou algum app ou simplesmente quer falar quais foram seus favoritos da vez, aproveite para deixar sua opinião em nossos comentários e ficar de olho no Baixaki e no TecMundo para mais dicas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.