Snapchat para Android finalmente ganha suporte a Multi-Snap

1 min de leitura
Imagem de: Snapchat para Android finalmente ganha suporte a Multi-Snap

Que o Snapchat para Android infelizmente segue sempre alguns passos atrás do iOS, isso já é bem sabido. A boa notícia é que ao menos as novidades não demoram tanto a chegar, como é o caso de uma nova função recém-adicionada ao app na plataforma da Google: o Multi-Snap.

Para quem não lembra, o Multi-Snap é uma ferramenta que vem para lidar com a limitação na gravação de vídeos do aplicativo, que permite criar registros com apenas 10 segundos. A nova função, por sua vez, permite que você registre múltiplos vídeos e envie até seis deles de uma só vez em sequência – o que é perfeito para quando alguém quer fazer uma gravação um pouco mais longa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Snapchat Multi-Snap no Android

Como usar isso? A resposta, na verdade, não poderia ser mais simples: é só continuar segurando o botão de gravação. O vídeo é gravado automaticamente, e cada segmento de 10 segundos é feito sem que você precise se preocupar.

Se você gostou da novidade, por fim, é só baixar a atualização do aplicativo na Play Store. Quem usa a plataforma iOS, por sua vez, já tem acesso à ferramenta, como falamos antes.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.