Melhores Apps da Semana para Celular: 20/10/2017

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 20/10/2017

Chegou mais uma sexta-feira e quem é fã do Baixaki sabe o que isso quer dizer: que está na hora, é claro, de mais uma edição do Melhores Apps. No nosso quadro semanal, trazemos os aplicativos que mais fizeram sucesso em nosso site pelos últimos dias, para você saber o que há de melhor e mais recente para baixar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Antes de começarmos, vale lembrar que você pode conferir mais detalhes de cada item através do nosso app oficial e fazer o download de cada um deles. Dito isso, vamos para a lista?

1. Câmera HD Camera Pro & Selfie

HD Camera Pro

Plataformas: Android

Começamos nossas sugestões com um app para quem sente que o aplicativo de câmera comum de seu celular deixa a desejar. É só baixar o Câmera HD Camera Pro & Selfie para ter acesso a várias ferramentas poderosas, que incluem de funções de temporizador e tiro contínuo até detecção de rostos, modo HDR e filtros em tempo real.

2. Otto

Otto

Plataformas: Android / iOS

Seguimos nossa lista com Otto, um aplicativo de gerenciamento financeiro perfeito para quem tem pouca experiência no assunto. Isso porque o app conta com um assistente inteligente que ajuda você a preencher suas contas, ganhos e outros gastos para saber exatamente tudo o que falta para pagar. Ele ainda avisa você de contas que estão para vencer e permite que suas finanças sejam acompanhadas por sua família pela função de compartilhamento.

3. Zattini

Zattini

Plataformas: Android / iOS

Aproveitando que você salvou uma graninha com o último item da lista, que tal aproveitar para fazer algumas compras com estilo? Essa é a ideia por trás do Zattini, um app que traz roupas, calçados e acessórios das mais variadas marcas e grifes famosas. É só procurar algo que gosta e comprar tudo com muitos descontos.

4. HiFive Stories

HiFive Stories

Plataformas: Android / iOS

O último utilitário da semana é o HiFive Stories, um app feito para que você crie e compartilhe seus vídeos com um sistema de montagens bastante divertido. Para começar a gravar, é só fazer um “high five” na câmera do celular e repetir o processo para pausar. Usando isso de maneira criativa, fica fácil criar vídeos com cortes interessantes para mandar para seus amigos pelas redes sociais.

5. Batman: The Enemy Within

Batman: The Enemy Within

Plataformas: Android / iOS

Começamos nossas dicas de games com nada menos do que o famoso homem-morcego com a aventura investigativa Batman: The Enemy Within. Quem conhece os games da Telltale sabe bem o que esperar, com um enorme foco na história, puzzles e quicktime events para desafiar o jogador em mais um caso misterioso na cidade de Gotham.

6. Supercharged

Supercharged

Plataformas: Android

Já Supercharged pode ser resumindo como uma versão mobile do aclamado multiplayer de consoles Rocket League. No game, seu desafio é controlar possantes carros capazes de dar saltos e boosts de velocidade, tentando jogar uma bola para o gol adversário. Resumindo, é como uma alucinante partida futebol, só que detrás do volante.

7. Geostorm

Geostorm

Plataformas: Android / iOS

Baseado no filme de mesmo nome, Geostorm coloca você em meio a vários eventos catastróficos que estão acontecendo pelo mundo após satélites que controlam o clima serem sabotados. No controle de diferentes personagens, seu desafio é guia-los pelo cenário e resolver puzzles para que eles simplesmente sobrevivam.

8. Blocky Bronco

Blocky Bronco

Plataformas: Android / iOS

Blocky Bronco é mais um daqueles joguinhos viciantes em que você é um vaqueiro tentando ficar o máximo de tempo possível em cima de um touro mecânico. Para isso, o jogador deve tocar na tela com timing cuidadoso, selecionando todas as peças mostradas no círculo quando a marcação passar sobre elas e evitando todas as bombas. Um único erro e é fim de jogo, então é bom ter reflexos rápidos se quiser ir longe na jogatina.

9. Goon Squad

Goon Squad

Plataformas: Android / iOS

Que tal se tornar o líder de uma gangue de mafiosos e entrar em uma guerra de territórios? Pois Goon Squad dá a você exatamente essa chance, usando um sistema de cartas para colocar capangas com diferentes habilidades em campo. A ideia aqui é ter estratégia para acumular pontos e colocar os melhores personagens que puder na arena, equilibrando o ataque aos inimigos e a defesa de sua base.

10. Guitar Band Battle

Guitar Band Battle

Plataformas: Android / iOS

Pelo nome você já deve até imaginar o que vem pela frente. Sim, você está certo: Guitar Band Battle é uma versão mobile da aclamada série Guitar Hero, em que o jogador precisa pressionar os botões na tela com um timing cuidadoso para conseguir tocar a música corretamente. O desafio aqui é conseguir a melhor pontuação e tentar fazer a jogada perfeita, mas não pense que vai ser fácil, já que a sequência de notas é simplesmente frenética.

.....

Gostou da nossa seleção de hoje? Então não se esqueça de ficar atento ao Baixaki e o TecMundo porque, embora o Melhores Apps da vez tenha acabado, na semana que vem teremos mais novidades fresquinhas para você conferir.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.