Gostar de cantar? Descubra canais e apps de karaokê para se divertir

1 min de leitura
Imagem de: Gostar de cantar? Descubra canais e apps de karaokê para se divertir

Você gosta de cantar? Se sim, já deve ter procurado algum bar com karaokê ou até mesmo ido a algum local do tipo com seus amigos. Porém, já pensou como seria mais fácil se divertir no karaokê na sua própria casa?

Pode ficar tranquilo, porque você não vai precisar de microfone nem de palcos; você vai utilizar apenas seu computador ou smartphone para abrir o YouTube. Na plataforma, há diversos canais que disponibilizam centenas de músicas em versões para karaokê, para que você solte a voz junto com seus amigos e sua família.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

E aí, curtiu? Confira a lista abaixo com alguns canais e se prepare para mostrar todo seu talento musical:

1. Sing King Karaoke

Com mais de 3 milhões de inscritos, este canal disponibiliza os maiores sucessos das músicas internacionais para você cantar com seus amigos. Também estão disponíveis versões acústicas e em piano.

2. Muramatsu Karaoke

Este é um canal bem popular. Com atualizações semanais, o Muramatsu Karaoke conta com um repertório bem completo de músicas nacionais — incluindo vários hits sertanejos. É só escolher qual sucesso você vai querer cantar.

3. Ponto do Karaokê e Ponto do Karaokê 2

Este canal reúne diversas músicas nacionais para você soltar a voz. Caso você não tenha encontrado a música desejada, faça uma busca na versão 2 do canal.

4. Karaokê acústico

Ok, é verdade que este canal não é tão popular se formos comparar com os outros. Mas são disponibilizadas diversas músicas em versão acústica, tanto nacionais quanto estrangeiras.

5. Sing2Piano

Esse aqui é para quem quer cantar ao som de um bom e velho piano. O canal conta com diversas músicas internacionais, tanto antigas quanto lançamentos. É uma boa pedida se você busca um som mais calmo e tranquilo.

Apps

Já pensou em transformar seu smartphone em um microfone na hora de soltar a voz? Pois há aplicativos que podem te ajudar. Assim como os canais que trouxemos, também existem os mais diversos aplicativos  para Android e iOS  de karaokê. Conheça alguns deles:

1. Sing! Karaoke

Esse é um app bem popular. Nele, é possível gravar as músicas que você cantou e adicionar efeitos. Contudo, a função mais interessante é a possibilidade de cantar em grupos ou fazer um dueto online. Disponível para Android e iOS.

2. Karaoke Game

Essa é para os usuários do iOS. Este app mostra uma nota no final da música, para você descobrir seu desempenho. Também é possível adicionar filtros e compartilhar sua apresentação nas redes sociais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.