Melhores Apps da Semana para Celular: 13/10/2017

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 13/10/2017

Olá novamente, fãs do Baixaki! Está começando mais uma edição do Melhores Apps, o quadro que traz os aplicativos e jogos que mais se destacaram na última semana. Confira quais foram eles logo abaixo e não se esqueça de usar nosso app oficial para se informar melhor dos aplicativos e baixar cada um deles:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. InColor

InColor

Plataformas: Android

O primeiro aplicativo da nossa lista é perfeito para quem quer relaxar e se distrair. Isso porque o InColor traz os famosos “livros de colorir” para adultos, com artes incrivelmente detalhadas para você pintar das mais diversas cores com um simples toque na dela. Então é só soltar a sua criatividade.

2. UberEATS

UberEATS

Plataformas: Android / iOS

Já pelo nome, você deve imaginar que estamos falando de um aplicativo de peso. Parte dos apps oferecidos pelo Uber, o UberEATS é um serviço de entrega de comida que tem um extra bem interessante: você pode montar seu lanche com os pratos dos restaurantes que quiser das proximidades, e tudo é entregue de uma só vez no conforto da sua casa. Tudo isso é pago diretamente por sua conta Uber, então não há complicações para todo o processo.

3. Sleepo

Sleepo

Plataformas: Android

Seguimos então para Sleepo, um simpático aplicativo feito para quem não gosta de dormir no silêncio, mas também não quer a barulheira de músicas, podcasts ou afins. No lugar disso, ele traz uma série de sons tranquilos, como o da chuva, raios, vento e mar, entre dezenas de opções diferentes. É só combinar os que mais gosta, ativar o timer e descansar.

4. PlayOn Cloud

PlayOn Cloud

Plataformas: Android / iOS

PlayOn Cloud traz a solução perfeita para quem utiliza vários serviços de streaming ao mesmo tempo e já está sofrendo para gerenciar os episódios e filmes que baixou no celular. Com ele, você pode simplesmente gerenciar todo o conteúdo offline desse sites, como Netflix, Hulu, Amazon Prime e HBO Go, de um mesmo local. Mais simples e prático, impossível.

5. World War Heroes

World War Heroes

Plataformas: Android

Com um nome desses, você provavelmente já sabe o que esperar do primeiro game da nossa lista. Em resumo, World War Heroes coloca vários jogadores em uma disputa multiplayer online em cenários no maior estilo de Battlefield, mas em mapas menores. O destaque do jogo fica para os gráficos de altíssima qualidade e os vários modos de competição.

6. Mini Car Club

MiniCar Club

Plataformas: Android / iOS

Se você prefere algo bem mais descontraído, certamente vai gostar de Mini Car Club. Nesse jogo de corrida infinita, você controla diferentes carros malucos e deve levá-los pela pista em uma corrida contra o tempo, tentando recarregar seu combustível nas pistas de energia. Mas cuidado, porque bater nos obstáculos diminui seu tempo e as chances de conseguir prosseguir na partida.

7. Stranger Things: The Game

Stranger Things: The Game

Plataformas: Android / iOS

Baseado na aclamada série do Netflix, Stranger Things: The Game transforma a aventura em um RPG com visual pixelado e muitos puzzles. Você pode enfrentar inimigos com a ajuda dos itens que coleta na jogatina e pode até alternar entre os protagonistas da história, para usar suas habilidades especiais.

8. Nemesis: Air Combat

Nemesis: Air Combat

Plataformas: Android / iOS

Voltando para os jogos de guerra com gráficos realistas, trazemos Nemesis: Air Combat. A diferença é que este game se passa na cabine de modernos caças em meio a uma guerra no ano de 2050, e permite que você não apenas escolha entre uma tonelada de veículos, armas e upgrades, como também entre em batalhas desafiadoras contra o computador.

9. Barbie Fashion Closet

Barbie Fashion Closet

Plataformas: Android / iOS

Fechamos a lista de hoje com um app que vai agradar – e muito – quem adora estar na moda. Isso porque Barbie Fashion Closet evolui o clássico conceito dos jogos de vestir e maquiar personagens, trocando as simples figuras 2D por personagens tridimensionais. De resto, não tem segredo: é só soltar sua criatividade e partir para a busca do look perfeito.

.....

Chegamos ao fim de mais uma lista de apps. Gostou de nossas dicas? Qual foi seu favorito entre eles? Faltou algum item para sugerir? Deixem suas opiniões nos comentários e fiquem de olho no Baixaki e TecMundo para nossas próximas sugestões.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.