Pesquisa de imagens no Google móvel está com nova interface

1 min de leitura
Imagem de: Pesquisa de imagens no Google móvel está com nova interface

Novos testes realizados pela Google indicam que a empresa pode estar prestes a investir em um novo design para sua interface de pesquisa de imagens em seu aplicativo móvel. Não espere nada especialmente grandioso, no entanto: a novidade, descoberta pelo site Android Police, traz algumas mudanças no visual para deixar os botões mais arredondados e para oferecer uma diagramação um pouco mais organizada para as informações das fotos.

Basta conferir os exemplos da galeria abaixo para ter uma ideia. Com o novo design, temos alterações sutis, mas que certamente vão ajudar você a encontrá-los com uma rápida olhada (o que certamente não acontecia antes). As imagens da esquerda, aliás, trazem o design antigo, enquanto as da direita mostram a nova versão:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vale notar, por fim, que a novidade parece já estar disponível no mundo todo, mas apenas limitada à busca dentro do Google Chrome. Aqueles que utilizam o próprio app de pesquisa da Google, por sua vez, aparentemente vão ter que esperar para ver se a empresa vai trazer a mudança para a plataforma – ou mesmo se ela vai preferir eventualmente voltar para a versão anterior.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.