Melhores Apps da Semana para Celular: 06/10/2017

4 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 06/10/2017

Fãs do Baixaki, podem se preparar: chegou a hora de uma edição fresquinha do Melhores Apps. No nosso quadro, trazemos todos os aplicativos e jogos que tiveram destaque durante a última semana, para facilitar sua vida na hora de decidir o que baixar de novo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Basta continuar conosco para conferir a lista. Lembrando, é claro, que você pode usar o app oficial do Baixaki para ver todos os aplicativos que achar mais interessantes em maiores detalhes, além de fazer o download de todos sem complicações. Dito isso, vamos para a lista:

1. Wave X

Wave X

Plataformas: Android / iOS

O primeiro item da lista é uma opção bastante interessante para quem quer uma alternativa para o Instagram ou o Snapchat. A ideia por trás do Wave X não tem segredo: é só pegar a câmera de seu celular, tirar fotos estáticas ou em movimento e adicionar as alterações que quiser, como filtros e outros efeitos. Depois disso, basta compartilhar a imagem com seus amigos.

2. Fast Note

Fast Note

Plataformas: Android

Já o Fast Note é uma ferramenta para quem quer fazer lembretes rápidos, mas que podem ser personalizados ao extremo. Além de permitir que você faça anotações simples, o app também ajuda na organização com a adição de ícones e a definição de cores diferentes para cada nota. Para tornar tudo ainda melhor, o Fast Note ainda tem sincronização automática entre plataformas, para você ter acesso às suas anotações sempre que precisar.

3. Tinycards

Tinycards

Plataformas: Android / iOS

Tinycards traz uma maneira bastante divertida de aprender brincando. Usando um sistema de cartas com anotações, o aplicativo ensina sobre os mais diversos temas e depois testa sua memória sobre o que acabou de aprender, em aulas que vão se tornando cada vez mais desafiadoras. Mas a parte mais interessante do app é que ele permite que o próprio público crie seus ensinamentos para compartilhar com outros usuários da plataforma.

4. HiFive Stories

HiFive Stories

Plataformas: Android / iOS

Que tal gravar seus vídeos para compartilhar com os amigos de um jeito mais criativo? Então é só usar o HiFive Stories. O app transforma o ato de tocar a câmera do celular em um comando para começar e parar suas gravações, o que dá uma cara única para seu vídeo – principalmente se você é daqueles que adoram fazer montagens para compartilhar com os amigos.

5. Modern Combat Versus

Modern Combat Versus

Plataformas: Android / iOS

Seguindo para os games, trazemos um app que mais parece um FPS online saído diretamente dos PCs. Com gráficos futuristas de cair o queixo, Modern Combat Versus coloca os jogadores em uma batalha de 4vs4, em que vence o time mais habilidoso e com maior trabalho em equipe. Para dar um bocado de possibilidades para a jogatina, o game ainda permite que você escolha entre 12 personagens que oferecem diferentes táticas de combate.

6. Homescapes

Homescapes

Plataformas: Android / iOS

Prefere algo mais tranquilo? Então é só seguir para Homescapes, um game que combina uma jogatina no maior estilo de Candy Crush com uma divertida história de um homem em busca de reformar uma mansão em uma casa dos sonhos. O destaque do app fica justamente para a simpática trama, que é revelada com o avançar das fases.

7. Street Racing 3D

Street Racing 3D

Plataformas: Android

Carros estilosos, alta velocidade e estradas inteiras para você percorrer. Precisamos dizer mais de Street Racing 3D? Pois então é só escolher seu tipo de corrida, definir seu modo de controle, pegar seu possante e partir para a disputa. Aqueles que dirigirem bem de verdade são premiados com moedas que podem ser usadas para desbloquear novos carros, então é bom mostrar que você é fera no volante, mesmo que ele seja digital.

8. Pokémon Playhouse

Pokémon Playhouse

Plataformas: Android / iOS

Focado no público de 3 a 5 anos, Pokémon Playhouse é uma central de minigames educativos animada e colorida. Com guias totalmente dublados, o app dá ao jogador a chance de conhecer, encontrar e interagir com vários monstrinhos de bolso, além de fazer brincadeiras musicais, alimentar pokémons e resolver brincadeiras com puzzles, histórias... Enfim, conteúdo não falta aqui.

9. Stick Squad: Sniper Battlegrounds

Stick Squad

Plataformas: Android

Voltamos para os shooters, mas agora com um toque bem mais curioso. Trazendo personagens de palito em cenários realistas, Stick Squad coloca o jogador no papel de um sniper em missões para apagar vilões que querem dominar o mundo. Pode esperar, claro, muitos tiroteios desafiadores em câmera lenta e uma mistura divertida de seriedade com bom humor durante toda a aventura.

10. Stormbound: Kingdom Wars

Stormbound: Kingdom Wars

Plataformas: Android / iOS

Fechando nossa lista, Stormbound: Kingdom Wars é um jogo que combina disputas online de xadrez com cartas. Parece complicado? Isso porque não falamos que você pode criar seus próprios decks com monstros e magias poderosas, que devem então ser usados para acabar com as forças adversárias e derrubar a fortaleza inimiga. Tudo é uma questão de estratégia – e de um pouquinho de sorte, claro.

.....

Nossa lista de hoje acabou, mas não se preocupe porque em breve teremos mais novidades e aplicativos fresquinhos para você curtir. Enquanto isso, não se esqueça de deixar suas opiniões em nossos comentários e de ficar atento ao Baixaki e ao TecMundo para ter mais de nossas sugestões semanais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.