Você já pode baixar a Google Assistente para seu Android na Play Store

1 min de leitura
Imagem de: Você já pode baixar a Google Assistente para seu Android na Play Store

A assistente virtual do Google foi um dos destaques do lançamento do Google Pixel 2 hoje (04), mas agora essa ferramenta vai estar disponível para download na Play Store da marca para dispositivos com sistema operacional Android Marshmallow ou superior, com pelo menos 1,5 GB de memória RAM e resolução de tela de pelo menos 720p.

Isso é uma ótima notícia para quem possui dispositivos mais antigos que não trazem a Google Assistente como recurso embutido

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Isso é uma ótima notícia para quem possui dispositivos mais antigos que não trazem a Google Assistente como recurso embutido. É possível também fazer o download do aplicativo em dispositivos mais novos, que já possuem a ferramenta, mas isso não serve para nada visto que o app traz ás mesmíssimas funções da versão nativa.

Com a Google Assistente você pode fazer comandos de voz para acessar aplicativos e outros recursos do aparelho, redigir mensagens, marcar lembretes no calendário e criar alarmes, além de uma porção de outras funções bastante práticas. Para baixar o aplicativo da Google Assistente, clique neste link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.