Integração entre Waze e Spotify no iOS vai deixar o trânsito mais musical

1 min de leitura
Imagem de: Integração entre Waze e Spotify no iOS vai deixar o trânsito mais musical

Ficar parado no trânsito por um bom tempo é um problema que afeta muitas pessoas que vivem em cidades grandes. Nesses momentos, nada como uma boa música para ajudar a relaxar e evitar esse stress do dia a dia. Pensando nisso, uma parceria muito bem-vinda entre o Waze e o Spotify já havia sido disponibilizada para usuários de Android e a boa notícia agora é que o mesmo recurso vai estar disponível nos iPhones.

O serviço, que o Waze vem chamando de #RockTheRoad, facilita a utilização do Spotify para escolher as suas músicas favoritas enquanto o aplicativo de navegação de trânsito está ativado. Isso ajuda bastante, visto que sair de um app para o outro não é uma tarefa tão simples assim para ser feita enquanto dirigimos, lembrando sempre que o uso de celulares no volante com o veículo em movimento é proibido – peça sempre para um passageiro lhe ajudar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Um perto de um dispositivo

Tudo no alcance dos dedos

Com um botão sempre presente na parte superior da tela de navegação do Waze, o Spotify pode ser acessado com facilidade e você pode visualizar dados sobre a música que está sendo executada, mudar de faixa, acessar recomendações exclusivas e ver as faixas tocadas recentemente.

Para entrar de vez no clima do Waze, o Spotify criou duas playlists inspiradas pelas viagens de carro e que são atualizadas semanalmente, sendo que uma delas é feita especialmente com músicas brasileiras e se chama “Carrokê”, com canções perfeitas para aquela cantoria no trânsito. A outra traz músicas norte-americanas que foram sucesso pelas décadas e se chama “Driving Through The Years”.

Para ter acesso a essa interação, basta atualizar os aplicativos do Waze e do Spotify em seu smartphone com iOS.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.