Melhores Apps da Semana para Celular: 22/09/2017

4 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 22/09/2017

Hoje é sexta-feira, o que quer dizer que chegou a hora de uma nova edição do Melhores Apps. No nosso quadro, trazemos os apps e jogos que se destacaram na última semana dentro do Baixaki, para você saber o que baixar. Então pode conferir nossa lista e usar nosso app oficial para fazer o download daqueles que gostou.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Confira:

1. Mooder

Mooder

Plataformas: Android / iOS

O primeiro aplicativo da nossa lista vem para ajudar aqueles que gostam de se expressar e compartilhar sentimentos com os amigos. Isso porque, com o Mooder, você tem acesso a uma rede social dedicada apenas às suas emoções, para que você comente se está feliz, triste, com raiva... Enfim, é só definir a emoção do momento e fazer seu post para que outros vejam.

2. 5min - Voice Reading news

5min - Voice Reading news

Plataformas: Android / iOS

5min traz uma experiência bastante interessante para quem quer estar informado, mas não tem tempo livre para acompanhar os jornais. No lugar disso, a solução trazida pelo app é converter as principais notícias do dia em fatos narrados de apenas cinco minutos. Tudo é gravado por profissionais de alto calibre e tem como fontes várias fontes de notícia de renome mundial, então pode ter certeza de que as novidades são de qualidade e confiáveis.

3. Perca Peso em 30 Dias

Perca Peso em 30 Dias

Plataformas: Android / iOS

Pensando em dar um jeito naqueles quilinhos a mais para a chegada do Verão? Então temos a solução com o Perca Peso em 30 Dias. Com um nome desses a ideia já é autoexplicativa, consistindo em uma ferramenta que oferece centenas de dietas diferentes com vários planos de treino e alimentação. Você ainda pode acompanhar sua performance usando os dados fornecidos, para ajudar a saber como manter o treinamento.

4. 99 POP

99 POP

Plataformas: Android / iOS

Trazendo um sistema a lá Uber, o 99 POP é um serviço de transportes para quem quer uma opção rápida e barata de ir de um lado a outro da cidade. A ideia aqui não tem segredo, consistindo em usar o app para chamar motoristas particulares e pegar uma “carona” até onde você precisa. O que chama a atenção no programa é a presença constante de descontos, que prometem tornar suas viagens muito menos dolorosas para seu bolso.

5. Top Drives

Top Drives

Plataformas: Android / iOS

O primeiro game da semana é um joguinho que combina cartas e carros de maneira interessante. Basicamente, Top Drives permite que cada jogador colecione e compare cards no maior estilo de Super Trunfo para saber qual é o melhor. A diferença é que não é só a potência dos veículos que conta, e sim sua habilidade em prever quão bem eles vão se sair em diferentes pistas de corrida, colocando eles para correr em uma simulação.

6. King’s Knight

King's Knight

Plataformas: Android / iOS

Baseado no game de mesmo nome lançado pela Square Enix 30 anos atrás, King’s Knight coloca você em uma jornada medieval para salvar o mundo, criando seu grupo de guerreiros, magos, arqueiros, ninjas e outros aventureiros. A ideia é usar as habilidades deles para dar cabo de uma tonelada de monstros que surgem a cada fase, bem como desviar das armadilhas pelo caminho para chegar no chefão.

7. Champions and Challengers - Hora da Aventura

Champions and Challengers

Plataformas: Android / iOS

Fãs de RPG e de Hora da Aventura, trazemos o jogo dos seus sonhos com Champions and Challengers. Ambientado no mundo de Ooo, o game é um RPG tático com mais de 70 personagens da série caindo na porrada, usando habilidades especiais e lançando magias. Aqui fica para sua estratégia montar o melhor grupo possível e usar a melhor combinação de ataques para dar cabo de todos os adversários que surgirem.

8. Night Run - The Dark Tower

Night Run - The Dark Tower

Plataformas: Android

Já para aqueles que preferem uma jogatina mais simples, nossa dica é Night Run. O game, ambientado no mundo da famosa série A Torre Negra, consiste em um jogo de corrida infinita repleto de obstáculos e com um estiloso visual em tons de cinza. Para ajudar você a prosseguir o mais longe que puder, é claro, o game oferece três runas diferentes, que aumentam a velocidade e resistência do personagem; de resto, é só sua habilidade que conta.

9. Football Strike - Multiplayer Soccer

Football Strike

Plataformas: Android / iOS

Preparado para mostrar que você é bom de bola? Pois Football Strike vai colocar sua precisão à prova em um desafio simples de pênaltis. A parte interessante é que o game sempre coloca você para enfrentar outros jogadores online, alternando entre chutar para o gol e ser o goleiro. Então é bom ter um bocado de estratégia para ler os ataques do adversário.

10. Crazy Cake Swap

Crazy Cake Swap

Plataformas: Android / iOS

Fechamos nossa lista com Crazy Cake Swap, um game de ligar peças coloridas que já promete chamar a atenção de muita gente simplesmente por trazer o nome da famosa desenvolvedora Zynga. Seguindo os mesmos passos de Candy Crush e vários outros jogos da empresa, o app tem como maior diferencial o fato de você e seus amigos poderem usar seus próprios rostos nos personagens do game.

.....

A edição do Melhores Apps dessa semana acabou, mas não se preocupe porque na próxima sexta-feira tem mais. Não se esqueça de deixar suas opiniões em nossos comentários e de ficar atento ao Baixaki e o TecMundo para mais novidades.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.