Google Earth VR ganha suporte para o Street View

1 min de leitura
Imagem de: Google Earth VR ganha suporte para o Street View

A Google anunciou nesta quinta-feira (14) uma novidade bem interessante para o aplicativo Google Earth VR: agora, ele conta também com suporte para o Street View, garantindo uma experiência bem mais imersiva quando o assunto é caminhar virtualmente por várias cidades do mundo.

“Apensa navegue para perto do nível da rua, confira o seu controle para ver se o Street View está disponível e entre em uma foto imersiva em 360°”, escreveu no blog oficial da empresa a diretora de produto Joanna Kim. “Você encontrará fotos da equipe do Street View e também aquelas compartilhadas por pessoas ao redor do mundo.”

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Lugares de 85 países diferentes agora podem ser explorados de forma mais imersiva com o suporte ao Street View no Google Earth VR

Isso significa que não apenas ruas e calçadas, mas também estabelecimentos como praças, estádios e monumentos históricos de 85 países diferentes poderão ser “visitados” graças à novidade oferecida no Google Earth VR.

A nova versão do Google Earth VR está disponível a partir de hoje para o HTC Vive e também para o Oculus Rift, informa a Google. Além disso, a novidade também pode ser conferida por meio do aplicativo do Street View em realidade virtual para o seu smartphone — basta utilizar uma Cardboard ou qualquer outro headset do gênero.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.