Agora você pode brincar com seu Bitmoji do Snapchat em realidade aumentada

1 min de leitura
Imagem de: Agora você pode brincar com seu Bitmoji do Snapchat em realidade aumentada

Nesta quinta-feira (14), o Snapchat anunciou uma novidade que promete atrair a atenção de diversos usuários: trata-se do Bitmoji World Lenses, recurso que vai oferecer a oportunidade de enviar os seus bitmojis para o mundo da realidade aumentada com o auxílio do World Lenses.

Com esse recurso, os avatares tridimensionais podem ser colocados em seus vídeos e fotos do Snapchat, com pequenas animações para cada um deles. Além disso, é possível ajustar o tamanho do avatar (indo de pequeno à “gigante”), bem como colocá-lo em qualquer lugar da tela e rotacionar o dispositivo para que o boneco possa interagir com elementos diferentes.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Caso esteja curioso para saber um pouco mais sobre esse novo sistema, basta conferir os vídeos que estão na sequência:

 

“Bitmoji World Lenses traz um jeito divertido e peculiar para momentos diários ao colocar os bitmojis em situações engraçadas – sejam elas com um final feliz ou não – como um mini-play no carrossel do Lens que é divertido de brincar e de enviar para os amigos”, mencionou um porta-voz do Snapchat em um comunicado enviado à imprensa.

E quando chega?

Para aqueles que estão com essa pergunta na cabeça, foi dito que a novidade começou a ser disponibilizada para os usuários nesta quinta-feira (14), tanto na versão do aplicativo para Android quanto para iOS. Entretanto, talvez leve algum tempo até que todos possam curtir mais essa adição para o aplicativo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.