WhatsApp volta a testar recurso para apagar mensagens enviadas

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp volta a testar recurso para apagar mensagens enviadas

Eis que estamos cada vez mais próximos de receber uma funcionalidade para o WhatsApp que já é vista no Telegram, WeChat e Viber: o “apagar para todos”. A informação surgiu no perfil do Twitter WABetaInfo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo informações divulgadas, essa função dará ao usuário a possibilidade de apagar uma mensagem enviada antes mesmo que o destinatário tenha a chance de ler o seu conteúdo. O recurso será disponibilizado tanto na versão do aplicativo para Android quanto no iOS, e nesse período de teste o servidor está realmente funcionando e apagando os textos escritos.

Um detalhe importante – e que você pode conferir na sequência – é que essa função também apaga a mensagem na área de notificação, confirmando que o destinatário realmente não terá um recurso para visualizar o que foi enviado uma vez que essa decisão é tomada.

Vale lembrar que algumas pessoas chegaram a imaginar que tal funcionalidade seria liberada oficialmente para todos ainda em junho, mas parece que só agora os responsáveis pelo aplicativo estão se preparando para lançá-la. Aliás, ainda não há uma data definida para que isso aconteça, então o jeito é esperar um pouco mais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.