A Apple preparou muitas novidades para 2017, sendo as principais delas o iPhone 8 e o iOS 11. A nova versão do sistema operacional já está em fase Beta há algum tempo e é considera esta uma das principais atualizações já realizadas pela Maçã, o que destaca a importância e a expectativa pela sua chegada.

E a ansiedade por esse lançamento é tanta que a própria Apple não se aguentou e começou a enviar uma série de notificações para os usuários do iOS 10 antecipando algumas novidades do iOS 11. Segundo o site 9to5 Mac, a Apple passou a notificar donos de iPhone e iPad com dicas sobre recursos da atualização nesta quarta-feira (6).

Captura de tela do iOSApple começa a notificar os usuários do iOS 10 com algumas novidades sobre o iOS 11.

Como algumas mudanças do iOS 11 devem alterar de forma significativa certos detalhes do sistema da Maçã, é natural que a companhia comece a “esquentar os motores” para a chegada do update. Além de criar expectativa no público, isso também serve para ensinar aos poucos os donos de iPhones e iPads  sobre algumas das novidades que chegarão com o substituto do iOS 10.

A versão final do iOS 11 deve ser lançada oficialmente apenas no dia 20 de setembro, oito dias depois da apresentação oficial do novo iPhone 8.