Opera Mini ganha tapa no visual e novidades para o lançamento do iPhone 8

1 min de leitura
Imagem de: Opera Mini ganha tapa no visual e novidades para o lançamento do iPhone 8

Com o lançamento do próximo iPhone cada vez mais próximo, os responsáveis pelo navegador Opera anunciaram que o aplicativo destinado ao iOS recebeu algumas novidades que modificam o seu visual e até mesmo acrescentam funcionalidades extras.

Como é possível ver nas imagens que estão nesta notícia, um dos diferenciais dessa nova versão é o fato de termos uma barra de endereço e de busca totalmente vermelhas, além da possibilidade de usar a ferramenta de pesquisa para ler códigos QR e até mesmo personalizá-la.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Opera Mini

Também temos a oportunidade de ver um feed de notícias que é gerenciado por uma inteligência artificial e oferece uma página inicial mais personalizada a cada acesso (e que está disponível apenas em alguns países inicialmente), bem como o fato de que as notícias mais importantes aparecem na página inicial, e estas são carregadas quatro vezes mais rápido que se comparado com o que víamos antes.

Os responsáveis pelo Opera também anunciaram que essas são apenas algumas das várias mudanças que estão planejadas para o navegador, e outras devem dar as caras nos próximos meses.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.