Melhores Apps da Semana para Celular: 08/09/2017

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 08/09/2017

Está na hora de uma nova edição semanal do Melhores Apps, nosso quadro de dicas que traz só os melhores apps e jogos que fizeram sucesso no Baixaki durante a última semana. Antes de começarmos, não se esqueça de usar nosso aplicativo oficial para saber mais sobre as sugestões que gostou dessa lista e baixar cada um deles.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. MeisterTask

MeisterTask

Plataformas: Android / iOS

MeisterTask é uma ferramenta de gerenciamento de tarefas das mais poderosas. Além de seu visual moderno, o app se destaca por permitir que você trabalhe simultaneamente com várias pessoas e em diferentes plataformas. Para deixar tudo ainda melhor, o programa também permite a criação de relatórios e a integração com vários outros serviços famosos, o que torna essa uma ótima opção para o mercado corporativo.

2. Yummly Recipes

Yummly Recipes

Plataformas: Android / iOS

A um primeiro olhar, Yummly Recipes pode parecer só mais um entre tantos aplicativos de receitas. Em boa parte isso estaria certo, já que o aplicativo traz mais de um milhão de pratos para você conhecer. Mas a diferença é que o Yummly permite que você selecione os tipos de comida dos quais gosta, ajudando a filtrar suas milhares de opções.

3. Medite.se

Medite.se

Plataformas: Android / iOS

Com um nome desses, você já deve até imaginar para que o Medite.se serve. Através dele, você pode conferir uma série de exercícios de meditação feitos tanto para os novatos quanto para os veteranos na área. Para ajudar em sua jornada de autoconhecimento, o app dá instruções de postura e respiração, além de trazer até uma suave música de fundo com narração para ajudá-lo em todo o processo.

4. Criador de Colagens

Criador de Colagens

Plataformas: Android

Fechamos nossa lista de utilitários com um aplicativo muito adorado por quem adora dar aqueles retoques nas fotos. Isso porque, com o Criador de Colagens, você tem acesso a uma série de ferramentas para adicionar filtros, fazer recortes, redimensionar e criar montagens com suas imagens favoritas. Tudo isso vem com uma interface amigável, que dá dicas de combinações populares.

5. The Walking Dead: March to War

The Walking Dead: March to War

Plataformas: Android / iOS

Trazendo toda a temática pós-apocalíptica da aclamada série em quadrinhos, The Walking Dead: March to War reúne vários personagens icônicos, como Rick e Michonne, em uma jornada para reconstruir suas vidas. Assim, é seu o trabalho de guiar os sobreviventes para erguer uma base e fortalecê-la contra ataques. Obviamente, isso não vai ser nada fácil, já que o jogador precisa se defender de constantes ataques de zumbis.

6. Angry Birds Match

Angry Birds Match

Plataformas: Android / iOS

Pois é, parece que até os famosos pássaros zangados aderiram à moda dos jogos no estilo de Candy Crush. Em Angry Birds Match, a ideia é praticamente a mesma: mova as peças para criar sequências com múltiplas peças iguais. O que muda é que, nesse game, você deve fazer tudo para que as combinações destruam os porcos ocupando o espaço no tabuleiro.

7. Golden Axe

Golden Axe

Plataformas: Android / iOS

Prefere uma jogatina mais retrô? Nesse caso, não tem como ficar muito mais do que com Golden Axe. Nesse clássico beat’em up do Mega Drive, você controla um entre vários heróis medievais e deve encarar uma jornada cheia de inimigos, monstros, magia e chefões. Tudo isso, claro, para derrotar o clássico vilão Death Adder e salvar o mundo.

8. Endless Dungeon: Dragon Saga

Endless Dungeon: Dragon Saga

Plataformas: Android

Para quem já se perguntou sobre o que aconteceria se alguém juntasse um RPG com um clicker, Endless Dungeon é a resposta. Neste game, você enfrenta hordas infindáveis de inimigos simplesmente tocando na tela, coletando os tesouros deixados pelos inimigos para comprar novos aliados. Onde entra a parte do RPG? Bem, na presença de mecânicas de bênçãos, construção de itens e até ao participar de guildas.

9. War Planet Online: Global Conquest

War Planet Online

Plataformas: Android / iOS

War Planet Online é um jogo de estratégia e administração de recursos que coloca você no comando de um império militar. Disputando contra outros impérios também controlados por jogadores, seu trabalho é simplesmente montar o maior número que puder de tropas, entre soldados, tanques de guerra, aeronaves e outras máquinas de matar, para usar contra seus adversários.

10. Battlejack

Battlejack

Plataformas: Android / iOS

Fechamos nossa lista com mais uma combinação bizarra. Desta vez, temos batalhas de RPGs com... Uma partida de 21? Pois é. A ideia aqui é a de juntar um grupo de heróis e tentar comprar o número certo de cartas para tentar chegar ao tão importante 21, enquanto seus personagens descem a porrada nos inimigos. Caso consiga alcançar o tal valor, pode esperar um bônus considerável no dano contra seus adversários.

.....

A nossa lista de melhores apps da semana chegou ao fim. Se você gostou das nossas dicas ou achou que algum aplicativo ficou de fora, aproveite para deixar seu comentário. E, é claro, fique atento ao Baixaki e ao TecMundo para conferir mais de nossas sugestões.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.