Pocket: 6 melhores jogos de sniper

2 min de leitura
Imagem de: Pocket: 6 melhores jogos de sniper

Está começando uma nova edição do Pocket. No quadro da vez, trazemos sugestões de jogos para Android e iOS que são um enorme sucesso entre os fãs de um tiroteio preciso: os apps que deixam você ser um dos temidos snipers. Seja no desafio de calcular seus disparos com cuidado para eliminar inimigos ou usando todo o poder de fogo dessas armas, a ideia aqui é mirar para dar aquele tiro perfeito.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Antes de começarmos, vale lembrar que esse game não é para os mais jovens ou aqueles de estômago fraco – afinal, jogos do gênero costumam ser bastante realistas. Dito isso, basta continuar conosco para conferir a lista completa e baixar tudo o que gostou através de nossas coleções no Baixaki ou pelo nosso app oficial. Confira:

1. Hitman: Sniper

Plataformas: Android / iOS

Pago: Sim

Começamos a lista com o famoso Assassino 47 em um de seus games mais simples, mas mais divertidos. O foco aqui, como você já deve imaginar, é apenas assassinatos com rifles de longo alcance, dando tiros precisos. A parte complicada é que você não deve deixar testemunhas – o que quer dizer matar todos que virem o ocorrido ou ter paciência para disparar na hora certa.

2. Best Sniper: Shooting Hunter 3D

Plataformas: Android

Prefere matar algo um pouco menos... Humano? Então Best Sniper é a melhor opção. Nesse game, seus inimigos não são pessoas comuns, e sim dinossauros e zumbis. Para dar uma ajudinha, você pode equipar armas poderosas e munições especiais, mas no fim das contas, o que importa na jogatina é ter uma boa mira.

3. LONEWOLF

Plataformas: Android / iOS

Enquanto a maioria dos jogos do gênero trazem ideias bem simples, LONEWOLF tem uma proposta bem mais séria. Com uma ambientação noir, o game ainda coloca você para cometer assassinatos com tiros precisos feitos com os mais variados tipos de arma, mas o foco mesmo está na história do game, que mostra a vida de um assassino de aluguel bastante habilidoso.

4. Sniper vs Thieves

Plataformas: Android / iOS

Já Sniper vs Thieves é certamente o game mais “diferentão” da lista. Nesse multiplayer online, você pode escolher entre ser o atirador ou um dos ladrões de banco. De um lado, o sniper deve mandar bala em qualquer jogador tentando chegar ao carro de fuga. Do outro, você e seus aliados devem fazer de tudo para usar as coberturas do cenário para evitar os tiros.

5. Fúria Sniper

Plataformas: Android / iOS

Voltando para um game com mais cara de FPS clássico, Fúria Sniper coloca você em missões de assalto contra bases inimigas em um sistema de fases simples. O destaque do título é que você não está limitado apenas aos rifles sniper: também é possível comprar metralhadoras, pistolas e até bazucas para ajudá-lo em sua missão. Fica para o jogador saber qual delas usar durante os vários modo de partida disponíveis.

6. Sniper X with Jason Statham

Plataforma: Android / iOS

Trazendo a icônica voz de um dos heróis de ação mais famosos dos cinemas, Sniper X desafia o jogador a ter uma mira precisa em meio a uma série de operações contra mercenários e terroristas. A ideia ainda é a mesma de todos os outros games da lista, com a diferença de que você tem um rifle sniper cheio de habilidades únicas para ajudar a dar cabo dos inimigos.

.....

Mais uma lista do Pocket acabou, mas pode ficar tranquilo que na próxima segunda-feira tem mais. Enquanto espera, ficamos com a pergunta de sempre: que jogos faltaram para essa lista? Deixem suas opiniões em nossos comentários e fiquem atentos ao Baixaki e o TecMundo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.