Melhores Apps da Semana para Celular: 01/09/2017

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 01/09/2017

O mês de setembro está só começando, mas temos muitas novidades para você conferir em uma nova edição do Melhores Apps. Quem nos acompanha já sabe: é aqui que trazemos os aplicativos e games que tiveram maior destaque na última semana no Baixaki. Então pode conferir a matéria e usar nosso app oficial para baixar todos os programas que gostar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. AMOLED LiveWallpaper FREE

Plataformas: Android

Em busca de um wallpaper que tire todo o proveito das belíssimas cores que uma tela AMOLED pode oferecer? Pois o AMOLED LiveWallpaper FREE promete ajudar, já que ele traz um papel de parede animado com visual de cair o queixo. E embora ele possa ser usado em qualquer aparelho, as vantagens são ainda maiores com um celular AMOLED, já que além de bonito, o aplicativo ajuda na economia da bateria.

2. My CookBook

Plataformas: Android / iOS

My CookBook é um aplicativo focado em receitas. Com ele, você tem acesso rápido a todos os pratos dos mais variados tipos oferecidos por mais de 150 sites de cozinha, para aprender a preparar o que quiser. Mas o melhor de tudo é que ele permite salvar seus pratos favoritos, fazendo do app seu próprio “livro de receitas” de bolso.

3. Ever Security

Plataformas: Android

Que tal adicionar um pouco mais de proteção para seu aparelho Android? Isso é fácil com uma ajudinha do Ever Security. Além de servir como um antivírus poderoso, o programa ainda dobra como ferramenta de otimização, com direito a opções para bloquear apps com senhas extras e limpar o “lixo” que acumula no armazenamento do celular. Ele até ajuda a aumentar o desempenho do dispositivo enquanto melhora a eficiência da bateria.

4. Daily

Plataformas: Android

Daily, por sua vez, promete ajudar bastante a vida de quem quer se organizar. Usando um sistema de quadros bastante simples, ele permite a criação de lembretes de todos os afazeres de seu dia a dia, permitindo um bocado de organização. O destaque do programa é a ferramenta que ajuda você a cronometrar seu desempenho ao realizar essas tarefas e seu tempo livre disponível, para ajudá-lo a completar tudo dentro do prazo.

5. Once Upon a Tower

Plataformas: Android / iOS

Partindo para a parte dos jogos, começamos com um joguinho que mistura puzzle e plataforma. No controle de uma princesa que cansou de esperar seu príncipe encantado, seu desafio é guiar a moça em sua descida da torre onde estava presa. Mas é claro que isso não vai ser nada fácil, já que há uma tonelada de monstros e armadilhas para tentar impedi-la. Fica para você o desafio de evitar todos esses perigos.

6. Mushroom Wars 2

Plataformas: Android / iOS

Mushroom Wars 2 traz um desafio divertido para fãs de estratégia. Seu trabalho no game é controlar um exército de guerreiros em uma batalha para invadir territórios, conquistando pontos estratégicos no mapa para eventualmente dizimar o adversário. Apenas tome cuidado, pois seu oponente também vai tentar fazer o mesmo.

7. Flippy Hills

Plataformas: Android / iOS

Uma galinha, uma ladeira e muitas acrobacias; é assim que Flippy Hills pode ser resumido. A cada partida do game, você deve guiar sua ave, que se movimenta através de saltos mortais, por uma pista de obstáculos. O desafio aqui é controlar os pulos do personagem com precisão, para coletar as moedas, desviar das armadilhas e levar a pobre galinha até o fim da fase.

8. War Wings

Plataformas: Android / iOS

Já War Wings é um shooter que não guarda grandes segredos. Nesse multiplayer online ambientado na Segunda Guerra, você pode escolher entre diferentes aviões e entrar em uma disputa contra outros jogadores. O destaque do app está em seus ótimos gráficos, que prometem muitas partidas emocionantes.

9. Rock Hero 2

Plataformas: Android

Você se lembra da adorada série Guitar Hero? Pois seu irmão para os dispositivos móveis está aqui. Em Rock Hero 2, a jogatina segue praticamente a mesma: acerte os botões mostrados na tela com o timing certo para tocar a música. Para dificultar um pouco mais cada partida, Rock Hero 2 traz algumas combinações mais complicadas de botões, então é bom ter ótimos reflexos se quiser ter sucesso nesse game.

10. Chaos Battle League

Plataformas: Android / iOS

Com uma proposta bem parecida daquela vista no sexto colocado da lista, Chaos Battle League é mais um daqueles games em que você envia tropas para tomar a base inimiga. A diferença aqui é que o foco não está no comando dos personagens em si, mas sim em quais deles você vai colocar em jogo. São vários monstros para escolher, cada um com custos e níveis de poder diferentes.

.....

Infelizmente, a lista acabou, mas não se preocupe porque ainda tem mais por vir na próxima sexta-feira. Curtiu a seleção de hoje? Então deixe sua opinião sobre o que mais gostou na seção de comentários. Não se esqueça, é claro, de ficar atento ao Baixaki e ao TecMundo para mais sugestões.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.