Melhores Apps da Semana para Celular: 25/08/2017

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 25/08/2017

Bem-vindos, fãs do Baixaki! Está na hora de uma edição fresquinha de nosso quadro de sugestões de aplicativos e jogos de maior destaque nesta semana. Você pode conferir nossa lista de Melhores Apps logo abaixo, então é só ver o que acha mais interessante e fazer o download com a ajuda de nosso app oficial.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. SpotyTube

Plataformas: Android

Começamos nossa lista com uma alternativa para quem quer ouvir novas músicas. Isso porque, com o SpotyTube, você pode unir clipes e músicas de três dos maiores acervos online – nada menos do que YouTube, Spotify e Billboard – para encontrar as novidades musicais mais quentes. Ainda dá para filtrar o conteúdo por categorias e não há segredo: é só escolher algo que parecer interessante e começar a ouvir pelo player.

2. Receitas de sobremesas

Plataformas: Android / iOS

O segundo item da lista é uma mão na roda para quem quer treinar seus dotes culinários. Usando o Receitas de sobremesas, você tem fácil acesso a todo o catálogo de receitas do site Tudo Receitas. Assim, é possível fazer doces como pudins, cupcakes, saladas de frutas, bolos, tortas e todo o tipo de guloseima.

3. Teleport

Plataformas: Android / iOS

Seguimos então para o Teleport, um editor de selfies que faz alterações interessantes para sua foto, como mudar a cor do seu cabelo ou adicionar o bom e velho efeito de desfoque na imagem. E por que o nome peculiar? Simples: o principal destaque da ferramenta é sua capacidade de recortar pessoas de uma cena e adicioná-las automaticamente a outro fundo.

4. Replika

Plataformas: Android / iOS

Precisando de um amigo virtual? Então o Replika é nossa dica. Com cara de um serviço de mensagens, este app é, na verdade, uma mistura de assistente e diário digital, que usa uma inteligência artificial para conversar com você. Assim, com o tempo, ela aprende mais sobre seus gostos e costumes, sendo capaz de fazer resumos do seu dia e ganhar níveis para liberar badges interessantes que falam mais sobre você.

5. Kaspersky Secure Connection

Plataformas: Android

Fechamos a lista de utilitários com um nome de peso. Através do Kaspersky Secure Connection, você pode criar conexões seguras e privadas onde quer que esteja com seu smartphone usando o famoso sistema de VPN. Dessa forma, você também evita correr riscos mesmo ao acessar redes WiFi públicas.

6. Stickman Legends

Plataformas: Android / iOS

Seguindo para os jogos, Stickman Legends é um jogo de luta 2D que permite a você criar seu próprio herói. Equipando o personagem com armas poderosas, é seu o desafio de montar as melhores combinações de ataques para destruir o adversário com magias e golpes poderosos. Lembrando também que o game é cheio de conteúdo, com modo multiplayer online e um modo campanha extenso.

7. Bungee Jump

Plataformas: Android

Bungee Jump traz um desafio que, à primeira vista, é bastante simples. A cada partida, você deve controlar um personagem em saltos arriscados para tentar coletar moedas, guiando ele para pegar o máximo delas durante a queda. Isso seria fácil, claro, se você não tivesse que equilibrar seu timing com cuidado para que seu salto seja o mais longo possível, mas sem que o saltador se transforme em purê por bater no chão.

8. Soccer! Hero

Plataformas: Android / iOS

Já Soccer! Hero é um jogo que coloca você para duelar contra outros jogadores online. Seu desafio é simples: mire com cuidado e chute a bola para dentro do gol, passando pela defesa adversária para conseguir pontos. Vence o jogador que conseguir a maior pontuação dentro do limite de tempo.

9. Meshi Quest

Plataformas: Android / iOS

Se você sempre sonhou ser um chef da comida oriental, Meshi Quest promete dar um gostinho desse sonho. No papel de um chef de vários restaurantes, o jogador deve preparar com rapidez os pratos pedidos pelos clientes e servi-los antes que eles desistam de esperar. São mais de 200 pratos diferentes e muito desafio para seus reflexos.

10. Home Arcade

Plataformas: Android / iOS

O último game de hoje é, na verdade, um pacotão com nada menos do que dez jogos. Trazendo uma série de títulos com cara retrô, Home Arcade oferece minigames simples, mas bastante divertidos e desafiadores, que vão de shooters 2D a jogos de coletar caixas ou de pular obstáculos.

.....

Nossa lista da semana acabou. Mas fique tranquilo que na próxima sexta-feira tem mais. Gostou de algum app ou achou que algum programa incrível ficou de fora? Então deixe suas dicas e opiniões em nossos comentários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.