Ampliando ainda mais os recursos destinados aos usuários, o Snapchat anunciou uma novidade que vai ser bem-vinda por aqueles que gostam de ir em shows e outros eventos abertos: o Crowd Surf, que vai funcionar como uma opção do Our Stories.

Como o próprio nome dá a entender, essa opção vai reunir vídeos capturados por várias pessoas em uma mesma gravação. Graças a um sistema capaz de reconhecer o áudio que foi obtido (cortesia do machine learning), será possível obter um vídeo que conecta imagens sem que elas tenham um corte ou qualquer coisa do tipo.

Está curioso para ter uma ideia de como tudo isso vai funcionar? Então basta observar o vídeo que está na sequência:

A gravação acima foi feita em um concerto da banda Lorde, o primeiro no qual o Crowd Surf foi usado – e, pelo visto, parece que ele funcionou muito bem. Outro detalhe importante é o fato de que será possível realizar várias mudanças de câmera ao longo do vídeo, gerando perspectivas diferentes de um mesmo momento.

Vale lembrar que o Crowd Surf será disponibilizado apenas em alguns eventos, então não será possível utilizá-lo sempre que quiser para gerar vídeos ainda maiores.

Cupons de desconto TecMundo: