Tinder comemora o Dia dos Solteiros no Brasil

2 min de leitura
Imagem de: Tinder comemora o Dia dos Solteiros no Brasil
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Como existe data comemorativa para tudo, o Dia dos Solteiros não poderia passar em branco, e é comemorado oficialmente em 15 de agosto. Para marcar esse dia, o Tinder convidou dois usuários para contar a sua rotina no app e para fornecer dicas para se dar bem na busca por um amor.

O aplicativo, que é responsável por 26 milhões de matches por dia e permite aos solteiros de 190 países conhecer pessoas interessantes, é uma ferramenta para quem quer encontrar companhia e, por isso, é o queridinho dos solteiros no Brasil e no mundo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Especialista no assunto

O Tinder mudou as relações sociais e quebrou paradigmas no Brasil, abrindo a mente das pessoas para que elas entendessem que conhecer pessoas pela internet é prático e ágil

Bruno Corrêa, paulistano de 29 anos, tem tanta experiência no assunto que é considerado um especialista no app pelos seus amigos. Ele é cheio de histórias para contar sobre os quatro anos em que está no Tinder e, desde que começou a usar, adora a ideia de conectar pessoas de uma forma tão direta e simples.

“O Tinder mudou as relações sociais e quebrou paradigmas no Brasil, abrindo a mente das pessoas para que elas entendessem que conhecer pessoas pela internet é prático e ágil. Às vezes as pessoas se desiludem durante a paquera, mas é no Tinder que encontram outras pessoas para provar que nem todo mundo é igual”, conta Bruno.

Conhecendo melhor

Os solteiros brasileiros também adoram a forma como os aplicativos de relacionamento são aliados na hora de conhecer melhor alguém conversando bastante antes de marcar um encontro. Para Katia Ribeiro, administradora paulistana de 36 anos, a principal ferramenta do app é o chat.

O Tinder é uma forma muito bacana de conhecer pessoas novas, de expandir sua rede de amizades e quem sabe, conhecer aquele alguém especial

“Poder conversar com alguém, antes mesmo de encontrar pessoalmente, é demais! Nem sempre temos a possibilidade de conhecer alguém melhor em festas e bares por causa do ambiente agitado e barulhento ou pelo medo de ser rejeitado ao abordar alguém desconhecido e o Tinder nos dá a possibilidade de fugir do tradicional ‘oi, tudo bem? ’, o que faz o papo fluir muito melhor”, comenta a administradora.

Por ser um enorme aliado dos solteiros, permitindo que usuários, como Bruno e Katia, aventurem-se e conectem-se com diferentes tipos de pessoas, o Tinder faz questão de celebrar essa data tão especial. “O Tinder é uma forma muito bacana de conhecer pessoas novas, de expandir sua rede de amizades e quem sabe, conhecer aquele alguém especial”, finaliza Katia.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.