App do YouTube mostrará em tempo real quantas pessoas estão vendo um vídeo

1 min de leitura
Imagem de: App do YouTube mostrará em tempo real quantas pessoas estão vendo um vídeo

Quem assiste aos diversos vídeos que estão no YouTube certamente observa a quantidade de pessoas que já passaram pelas gravações disponibilizadas no site e possivelmente se pergunta quantos estão ali naquele exato momento. Caso se encontre nesse grupo, essa curiosidade pode ser sanada muito em breve.

Algumas fotos que surgiram na rede mostram que a equipe do site está preparando uma novidade para o aplicativo destinado ao Android: a possibilidade de ver quantas pessoas estão assistindo ao mesmo vídeo em tempo real. Como as imagens a seguir dão a entender, esse número vai aparecer bem abaixo do título da gravação e de uma forma que não atrapalhe a experiência na página.

Um detalhe mencionado é que essa é uma novidade vinda diretamente dos servidores do YouTube, então há grandes chances de que o público passe a ter acesso a tal informação sem receber nenhum tipo de notificação.

A equipe responsável pelo site ainda não mencionou quando a novidade estará disponível para todos, nem mesmo se elas chegam em breve ao iOS e à versão da página destinada aos navegadores (o que é bem provável que aconteça).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.