Após período de teste, app do Twitch para desktop é lançado oficialmente

1 min de leitura
Imagem de: Após período de teste, app do Twitch para desktop é lançado oficialmente

Em março deste ano, o time responsável pelo Twitch anunciou que estava iniciando o teste de uma versão para desktop do serviço de transmissões muito utilizado por diversos jogadores. Após um período de teste, vem o comunicado de que agora ele foi lançado de forma oficial para toda a comunidade.

Entre os detalhes divulgados está a possibilidade de usar a sua webcam para fazer as transmissões, bem como a presença de uma área para bater papo por texto ou voz mesmo quando os servidores estão offline. Também está nesse pacote a opção de fazer uma conferência ou conversar por voz com um amigo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Outro detalhe mencionado é o fato de que essa versão vai contar com uma opção exclusiva intitulada Dark Mode, algo que promete facilitar bastante a vida daqueles que gostam de acompanhar transmissões durante a noite. Por fim, há planos de adicionar um recurso para salvar os seus arquivos na nuvem, mas sem previsão de quando isso pode acontecer.

Essa versão vai contar com uma opção exclusiva intitulada Dark Mode

Caso esteja curioso para conferir todas essas opções, basta acessar este link para fazer o download do aplicativo (que, aliás, funciona tanto em máquinas com Windows quanto em Mac).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.