Wakeout é aplicativo para iOS que promete transformar sua cama em academia

1 min de leitura
Imagem de: Wakeout é aplicativo para iOS que promete transformar sua cama em academia

Admita: você certamente já usou a chuva ou a falta de tempo como desculpa para não realizar nenhum tipo de exercício. Entretanto, graças ao aplicativo Wakeout esses problemas (e muitos outros) não serão mais uma barreira para começar o dia bem.

Como muitos já podem ter deduzido pelo nome, a ideia do aplicativo é fazer com que o usuário realize uma rotina de exercícios enquanto ainda está na cama. O software conta com mais de 80 rotinas que são geradas aleatoriamente assim que o dia começa, e o convida a realizar atividades como usar o travesseiro para fazer abdominais, mover os braços no ar e algumas outras atividades.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Todas elas são monitoradas por um contador regressivo e duram no máximo três minutos (apenas um trio de exercícios será selecionado por vez), e os responsáveis pelo aplicativo informam que novidades serão adicionadas de tempos em tempos.

Caso tenha ficado interessado pelo aplicativo, ele está disponível gratuitamente para iOS por meio deste link. Os que assim quiserem podem pagar uma mensalidade para ter acesso a algumas funcionalidades extras, mas não há menção daquilo que está incluso neste pacote.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.