Está a fim daquele amigo — ou amiga — do Facebook e não tem coragem de iniciar uma conversa? O Secrush promete facilitar as coisas. Criado por três brasileiros, o aplicativo é o primeiro a integrar a rede social com o objetivo de gerar relacionamentos.

Logo ao se cadastrar no app, sua lista de amigos aparecerá. Diferente do Tinder, no Secrush você deve classificar qual nível de relação deseja ter com o (a) escolhido (a). As opções são: “ficaria”, “sairia”, “conheceria melhor” e “sem interesse”. Caso o outro tenha a mesma intenção, dará match. Se a escolha for diferente, quem optou pelo grau superior receberá uma notificação do aplicativo para alterar a opção, para que ambos compartilhem da mesma ideia.

O Secrush garante que as escolhas são secretas. Ou seja, se levar toco, você não passa vergonha! Além disso, caso não queira que algum amigo visualize seu perfil, ele pode ser bloqueado, sem afetar sua amizade no Facebook.

No primeiro mês, o aplicativo alcançou 10 mil usuários. Seus criadores esperam ultrapassar 1 milhão antes de completar um ano. O app está disponível gratuitamente para iOS e Android. Para saber mais, assista ao vídeo do app no link.

Cupons de desconto TecMundo: