Melhores Apps da Semana para Celular: 28/07/2017

4 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 28/07/2017

Olá novamente, fãs do Baixaki! Está começando mais uma edição do Melhores Apps, o quadro que traz os aplicativos e jogos que mais se destacaram na última semana. Continue conosco para ver quais foram e não se esqueça de usar nosso app oficial para se informar melhor sobre os softwares e para baixar cada um deles:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. Motion Stills

Plataformas: Android / iOS

O primeiro aplicativo da lista é uma ferramenta poderosa desenvolvida pela Google. Com o Motion Stills, você tem a chance de gravar clipes de três segundos e transformá-los em GIFs animados ou até em vídeos. Depois é só combinar esses arquivos para fazer montagens das mais interessantes.

2. Worldpackers

Plataformas: Android / iOS

Worldpackers é um aplicativo feito para ajudar aqueles que querem viajar e conhecer o mundo sem gastar. Para isso, o app permite que você ofereça suas habilidades, seja como cozinheiro, recepcionista, professor ou simplesmente como babá de crianças. Em troca, você recebe estadia e alguns benefícios oferecidos por locais como fazendas, institutos, albergues e até mesmo ONGs.

3. Sympla

Plataformas: Android / iOS

Fã de festas e outros eventos? Então o Sympla pode ajudar. Trazendo uma série de informações sobre eventos por todo o país, o app facilita sua vida na hora de encontrar dados como data, local e preço, com categorias que vão de shows a cursos e até seminários. Com isso, você pode encontrar algo que seja interessante e compartilhar com os amigos para que todos possam aproveitar um passeio.

4. Holo

Plataformas: Android / iOS

Holo é uma ideia curiosa que combina gravação de vídeos com realidade aumentada. Basicamente, você pode utilizar o aplicativo para registrar vídeos de seus amigos, mas colocando junto deles outras criaturas e animais tridimensionais bastante realistas. Assim fica fácil gravar um encontro com celebridades, animais perigosos e até mesmo super-heróis.

5. Amazon Prime Video

Plataformas: Android / iOS

Para fechar nossa lista de utilitários, trazemos um app que promete ser um competidor de peso da Netflix. Em resumo, o Amazon Prime Video é uma plataforma de streaming recheada de filmes e séries dos mais variados gostos para você assistir tanto online quanto offline. Vale notar que esse é um serviço de assinatura.

6. Best Sniper: Shooting Hunter 3D

Plataformas: Android

Em um mundo pós-apocalíptico tomado por dinossauros, Best Sniper: Shooting Hunter 3D coloca você no papel de um habilidoso caçador. Para isso, você conta com um arsenal de rifles de longo alcance, que devem ser usados para acertar seus alvos com disparos precisos. Apenas lembre-se de ter boa mira e ser rápido no gatilho para atingir os pontos fracos das criaturas e matá-las antes que elas resolvam fazer seu personagem de lanchinho.

7. Grand Prix Story 2

Plataformas: Android / iOS

Se engana quem pensa que Grand Prix Story 2 é apenas mais um jogo de corrida. Esse app com visual em pixel art desafia você a conseguir criar a melhor equipe que existe nas pistas. Assim, é seu o trabalho de montar sua própria garagem, comprar peças para melhorar seu veículo e treinar seu piloto para vencer todos os obstáculos.

8. Last Day on Earth: Survival

Plataformas: Android / iOS

Já para os fãs de zumbis, Last Day on Earth: Survival é um prato cheio. Nele, você controla um sobrevivente do apocalipse zumbi em meio a uma jogatina multiplayer, e o seu desafio é coletar recursos para se defender dos ataques inimigos. Resta ter habilidade, planejamento e sorte para conseguir criar uma fortaleza contra as ameaças à sua volta.

9. Enneas Saga

Plataformas: Android / iOS

Com um visual de anime caricato, Enneas Saga é um RPG recheado de estratégia, golpes exagerados e batalhas cheias de poderes absurdos. Aqui, é sua a tarefa de montar uma equipe com vários heróis poderosos e combater as forças do mal, como não poderia deixar de ser. Fica para você o trabalho de conseguir liberar novos personagens, cada um com raridades e habilidades diferentes, e evoluí-los para torná-los máquinas de combate.

10. WWE Tap Mania

Plataformas: Android / iOS

Não se engane pensando que WWE Tap Mania é um jogo de luta. No lugar disso, o app é um dos conhecidos clickers, em que você simplesmente deve ficar “cutucando” a tela do celular para derrotar figuras famosas da luta livre na porrada. Fazer isso, é claro, garante pontos que podem ser usados para melhorar os atributos de seu personagem e até conseguir a ajuda de novos lutadores para ajudá-lo na briga.

11. Eternal Card Game

Plataformas: Android / iOS

Para fechar a lista da vez, trazemos mais um jogo de cartas nos moldes de Magic e Hearthstone. Quem conhece o gênero já deve imaginar o que fazer: cada jogador tem à sua disposição milhares de cartas para montar seu próprio baralho e estratégia, com criaturas, magias, itens e heróis. De resto, tudo é uma questão de ter sorte para conseguir tirar a carta certa e causar o maior estrago possível no inimigo.

.....

O Melhores Apps desta semana acaba de chegar ao fim. Gostou de nossas dicas? Qual foi seu favorito entre eles? Faltou algum item? Deixem suas opiniões nos comentários e fiquem de olho no Baixaki e no TecMundo para nossas próximas sugestões.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.