A Microsoft anunciou a liberação de uma nova opção para que os testadores do programa Windows Insider possam receber atualizações ainda mais rápido. Quem estiver no Fast Ring, o grupo que recebe as atualizações primeiro, poderá escolher “pular para frente” e ir direto para as builds mais cruas do sistema.

Isso aconteceu porque a Microsoft percebeu que os entusiastas do Windows estavam recebendo atualizações muito estáveis e sem muitas novidades para testarem, já que, depois a Creators Update, a empresa tem meramente corrigido e feito melhoramentos em coisas que já foram liberadas. Sabendo que os Insiders querem sempre algo novo, a companhia liberou a dita função.

Dessa maneira, os testadores talvez possam começar a receber em breve o recurso de linha do tempo do Windows, que basicamente vai sincronizar todas as atividades que você faz nos seus vários aparelhos Windows e permitirá que você possa retomar tarefas em computadores diferentes exatamente de onde você parou.

Esse é o tipo de coisa que os testadores do círculo mais rápido de atualizações esperam avaliar, já que pode melhorar significativamente a forma como eles utilizam a plataforma. Além disso, infelizmente não sabemos muito sobre o que o Windows pode trazer para esses Insiders mais aventureiros.

Seja como for, você consegue ver mais detalhes sobre como usar a nova opção através deste link do Feedback Hub.

Cupons de desconto TecMundo: