Quer namorar uma celebridade do Twitter? Esse app aqui pode te ajudar

1 min de leitura
Imagem de: Quer namorar uma celebridade do Twitter? Esse app aqui pode te ajudar

Se você está cansado da gentalha do Tinder, Grindr e outros, uma boa opção é procurar o par perfeito dentro de um círculo mais restrito de pessoas, gente VIP mesmo. Quem já pensou dessa maneira acaba de ganhar uma solução para seus problemas, o app BLUE. A ferramenta foi desenvolvida para que “celebridades do Twitter” possam se conhecer sem ter que lidar com meros “plebeus” em seus smartphones.

Para tal, o BLUE só permite que pessoas verificadas no Twitter possam entrar e começar a conversar com os usuários. Com isso, você paquera um máximo de 200 mil pessoas no mundo, já que esse é basicamente o número de contas que possuem aquela marquinha azul no microblog. Claro que nem toda essa galera vai entrar no BLUE, mas se você realmente acha que o app é uma boa ideia, talvez valha a pena conferir.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Claro que, para isso, você terá que ser verificado na rede social, e a desenvolvedora da ferramenta diz que esse é exatamente o destaque do BLUE: não há “pessoas estranhas” ou impostoras importunando o usuário, já que o Twitter faz o trabalho de verificar a identidade dos cadastrados de uma forma relativamente criteriosa. Ou seja, não é pra qualquer um.

Essa ferramenta é na verdade uma versão relançada do Loveflutter, um outro app de paquera criado em 2013. Com a novidade, a empresa acredita que os usuários poderão ficar mais protegidos e serem menos assediados.

Naturalmente, a “qualidade” da plataforma vai depender do tipo de gente que vai entrar nela. Se só aquela galera chata e esnobe adotar, quem talvez a rede de namoro acabe não sendo tão legal assim.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.