Aplicativo iCasei ajuda a gerenciar vida digital de noivos e convidados

1 min de leitura
Imagem de: Aplicativo iCasei ajuda a gerenciar vida digital de noivos e convidados

Para firmar laços em um casamento há diversas etapas a serem concluídas e uma delas é a organização dos preparativos. O aplicativo iCasei tem a proposta de fazer essa ponte entre os noivos e os convidados, principalmente ao desenvolver soluções para facilitar o serviço.

A plataforma pode criar um site que conta sobre o casal, além de permitir a confirmação de presença por parte dos convidados, abrir enquetes sobre os locais da lua de mel, criar listas de presentes personalizadas, entre outros.

O app, agora em uma nova versão para Android e iOS, se transformou também em uma rede social para noivos e convidados interagirem, tudo em um ambiente exclusivo, por meio de uma linha do tempo como a do Facebook e a do Instagram.

A ideia é facilitar a atualização e a troca de informações ao longo dos meses que antecedem o casamento. O app permite aos convidados publicarem fotos e histórias e interagirem entre si. O casal pode gerenciar o conteúdo e também acompanhar as novidades.

O iCasei está disponível para download através da App Store e da Google Play. Além disso, a plataforma está presente na versão web.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.