Quem utiliza o Snapchat certamente já está acostumado com o limite de dez segundos para gravar os vídeos. Entretanto, uma novidade adicionada recentemente ao aplicativo promete expandir esse tempo um pouco mais sem que você tenha que fazer grandes esforços para isso.

A novidade em questão, intitulada Multi-Snap, permite que você grave vídeos em sequência sem que haja uma interrupção entre eles no momento em que é capturado. Assim que o limite de dez segundos é atingido, o software automaticamente começa a gravar o próximo vídeo e assim sucessivamente dentro do limite de seis clipes (totalizando um minuto). A melhor parte disso? A pessoa que visualizar esse conteúdo não vai perceber nenhum tipo de buraco entre eles.

Como já acontece normalmente é possível aplicar vários efeitos a cada uma dessas gravações, e também dá para apagar os clipes que porventura não tenha gostado, como é possível ver no vídeo a seguir:

Outra novidade apresentada pelo aplicativo é o Tint Brush. Esse recurso dá a oportunidade de trocar a cor de praticamente qualquer coisa que está no snap, de cor de cabelo a casquinhas de sorvete. Para isso, basta acessar o ícone do Tint Brush que fica localizado no lado direito da tela do aplicativo.

Curtiu as novidades? Então vai ficar ainda mais contente em saber que o Tint Brush já está disponível para Android e iOS, enquanto o Multi-Snap já pode ser acessado no segundo – donos de aparelhos com o sistema do robozinho verde vão ter que esperar um pouco para conferir esse recurso.

Cupons de desconto TecMundo: