Melhores Apps da Semana para Celular: 14/07/2017

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 14/07/2017

Está na hora da mais nova edição do Melhores Apps, nosso quadro do Baixaki que traz os aplicativos recém-saídos do forno que ganharam destaque durante a última semana. Quem é fã já sabe: é só conferir a lista e usar nosso app oficial para conhecer mais detalhes sobre o software e fazer seu download.

1. Replaio Radio

Plataformas: Android

Como o nome já indica, Replaio Radio traz para você dezenas de milhares de estações de rádio a um fácil acesso. Tudo o que você precisa fazer para usá-lo é escolher uma das categorias ou fazer uma busca personalizada para encontrar algo de seu gosto. A partir disso, é só começar a ouvir a música.

2. KoopCook

Plataformas: Android / iOS

Precisando de uma ajudinha na cozinha? Então o KoopCook pode ser útil. Com uma mistura de livro de receitas digital e rede social, o aplicativo conta com uma grande biblioteca de pratos para você preparar. Você ainda pode seguir seus cozinheiros favoritos no serviço, para ficar sabendo sempre que um novo prato surgir.

3. CineTrak

Plataformas: Android

Já para quem é fã dos cinemas e não consegue acompanhar tudo o que há para assistir, nossa dica é usar o CineTrak. Em resumo, o app serve como um catálogo com os principais títulos a saírem nas telonas, para que você marque aqueles que deseja assistir e tenha a um fácil acesso todas as sinopses, trailers e outras informações. Não limitado a isso, você ainda pode criar sua própria biblioteca virtual e marcar suas opiniões sobre os títulos que já viu.

4. Parallax Wallpaper

Plataformas: Android

Parallax Wallpaper é um aplicativo para quem não quer ficar apenas com os papéis de parede comuns. Através dele, você pode criar wallpapers com diferentes níveis de profundidade e que mudam de acordo com a movimentação de seu aparelho. Fica para você decidir apenas se quer usar os modelos oferecidos pela ferramenta ou usar o programa para criar seus próprios fundos.

5. TapSlide

Plataformas: Android

O último utilitário da lista foi criado para quem quer montar slideshows de fotos com músicas. E, com o TapSlide, tudo fica mais fácil: basta selecionar as fotos, escolher a música e deixar que o programa faça o resto. Assim, a ferramenta faz com que as imagens sejam ajustadas automaticamente, de acordo com o ritmo do que está tocando.

6. Mini DAYZ

Plataformas: Android / iOS

Que tal trazer toda a tensão do famoso simulador do apocalipse zumbi para o seu celular? Pois isso é o que Mini DAYZ vem oferecer. Nesse game de sobrevivência em pixel art, seu objetivo é tentar durar o máximo que puder, evitando mortos-vivos e tomando cuidado com outros jogadores. O único problema é que, para ficar vivo, você vai ter que se arriscar constantemente em busca de munição, comida e armas.

7. Hopeless 3: Dark Hollow Earth

Plataformas: Android / iOS

Não se engane pelo visual bonitinho de Hopeless 3. Debaixo dele, esconde-se um game de tiro incrivelmente simples, mas desafiador, em que seu objetivo é atirar em cada monstro que surgir pelo caminho no trajeto automatizado de cada fase. Mas não pense que vai ser tão fácil, já que há aliados para resgatar no trajeto – e você não vai querer acertá-los, não é?

8. Infinity Merge

Plataformas: Android / iOS

Deixando a jogatina mais frenética e tensa de lado, chegamos a um puzzle bastante interessante. Com a maior cara do aclamado 2048, Infinity Merge desafia você a combinar peças de uma mesma forma umas com as outras, em busca da maior pontuação possível. Apenas tome cuidado, porque as formas só se unem a outros itens iguais, então o menor erro de estratégia pode fazer com que você fique sem jogadas disponíveis.

9. Maze Bandit

Plataformas: Android / iOS

Outro puzzle de nossa lista é Maze Bandit, um game que pega o clássico conceito de empurrar caixas até botões e adiciona alguns desafios extras. Estes vêm na forma de armadilhas, inimigos e portas que só podem ser abertas por chaves espalhadas pelas masmorras. Resumindo: é uma tonelada de trabalho para conseguir sobreviver a tudo o que há pela frente.

10. Siege: Titan Wars

Plataformas: Android / iOS

Para fechar nossa lista trazemos um jogo de tower defense de cair o queixo. Com visuais 3D incrivelmente detalhados, seu desafio em Siege: Titan Wars é conseguir, ao mesmo tempo, proteger seu castelo e fazer com que as defesas do inimigo caiam. Para ajudá-lo, você tem o acesso a várias cartas para invocar guerreiros, feitiços e titãs. No entanto, são a sua habilidade e estratégia que vão fazer a verdadeira diferença para o vencedor.

.....

Gostou das dicas da vez? Não se preocupe, porque na semana que vem tem mais. Então não deixe de ficar de olho no Baixaki e no TecMundo para novas sugestões – além, é claro, de comentar o que achou dos apps da lista.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.