Melhores Apps da Semana para Celular: 07/07/2017

3 min de leitura
Imagem de: Melhores Apps da Semana para Celular: 07/07/2017

Está na hora de mais uma edição do Melhores Apps, o quadro do TecMundo que traz os apps e games de maior destaque que saíram para Android e iOS na última semana no Baixaki. Você pode conferir nossa lista logo abaixo; já para saber mais sobre os aplicativos que chamaram sua atenção – ou mesmo fazer o download deles –, é só usar nosso aplicativo oficial.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

1. Stremio

Plataformas: Android / iOS

O primeiro item da lista promete ser uma ajuda das grandes para quem já se perdeu com o uso de tantos serviços de streaming que existem por aí. Isso porque o Stremio centraliza lojas virtuais de filmes e séries, como iTunes, Amazon e Google Play, para que você possa alugar e assistir sem complicações. Ele até traz dados da produção diretamente do IMDb, que ajudam na hora de se informar sobre o título.

2. SofaScore

Plataformas: Android / iOS

Já para quem quer centralizar as novidades do mundo dos esportes, a dica é o app SofaScore. Com ele, você pode se atualizar sobre os resultados das partidas entre times das mais variadas modalidades, como tênis, basquete, hóquei, vôlei e outros. O principal destaque ainda fica para o futebol, com direito a informações de uma tonelada de campeonatos diferentes.

3. Dailydo Productivity Launcher

Plataformas: Android

Combinando um pouco de lista de afazeres com calendário, Dailydo é uma alternativa para o launcher comum de seu Android que traz um rápido acesso às suas tarefas do dia a dia. Mantendo um belo visual para a interface, fica fácil checar tudo o que há para fazer com um simples arrastar de dedos, além de criar novas anotações. Para aqueles dispostos a pagar, ainda é possível adicionar outras vantagens, como novos temas e ícones personalizáveis.

4. Voxy

Plataformas: Android

Ainda em dúvida se vale a pena ou não investir seu tempo para ver aquela nova série? Pois o Voxy pode ajudar. Através desse aplicativo, você tem acesso a uma rede social em que cada pessoa dá uma nota e emite uma opinião resumida sobre os títulos que assistiu. Assim, é só seguir seus amigos para saber o que eles acharam e decidir se deve dar uma chance ou não àquela obra.

5. Futurama: Worlds of Tomorrow

Plataformas: Android / iOS

A lista de games começa com um nome de peso. Em Futurama: Worlds of Tomorrow, você tem uma curiosa mistura que inclui construção de estruturas e outros elementos, gerenciamento de recursos e combates de RPG em turnos. Tudo isso, é claro, vem com o famoso humor da série de TV, com direito a vários personagens famosos como Fry, Leela e Bender.

6. Final Fantasy XV: Novo Império

Plataformas: Android / iOS

Por falar em nome de peso, não podíamos deixar o app de Final Fantasy XV de fora. Como o próprio nome diz, New Empire dá a você a chance de reerguer o império do game original, criando construções e gerenciando recursos. Além disso, é claro, o jogo ainda vai colocar você para se defender de ataques inimigos, então é bom erguer suas defesas e fortalecer suas tropas.

7. Run & Gun: Banditos

Plataformas: Android / iOS

Run & Gun: Banditos é um daqueles corredores sem fim que vêm para desafiar seus reflexos. No controle de um pistoleiro que teve seu tesouro roubado, você deve correr atrás da carruagem do ladrão enquanto desvia dos obstáculos, coleta o ouro que cair dos inimigos e manda bala em quem tentar impedi-lo. Você ainda pode usar alguns itens e poderes para ajudar na jornada, mas, no fim, tudo depende de ter bons reflexos e uma mira afiada.

8. Race Kings

Plataformas: Android / iOS

Seguimos para um jogo de corrida um pouco diferente. Em Race Kings, seu objetivo não é competir na velocidade, mas sim na capacidade de fazer derrapadas precisas, usando de timing para controlar a aceleração do carro e fazer aquele drift perfeito. A ideia é fácil, mas fica bem mais complicada quando você tem que competir contra outros pilotos do mundo todo através de suas partidas online.

9. Shootout on Cash Island

Plataformas: Android

Fechando a lista da semana, destacamos um game com o maior estilo retrô. Isso porque Shootout on Cash Island desafia você a enfrentar um clássico jogo de plataforma recheado de inimigos, enquanto tenta coletar o maior número de moedas possível. A diferença é que esse app também dá uma série de itens como granadas, propulsores e outros equipamentos para ajudar em suas partidas.

.....

O Melhores Apps dessa semana acabou. Mas não se preocupe porque sexta que vem tem mais. Enquanto isso, por que não aproveita para deixar seus comentários com as sugestões que mais gostou ou dicas para nossa próxima lista? Não se esqueçam, é claro, de ficar de olho no Baixaki e no TecMundo para conferir nossas próximas dicas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.